Capítulo 41

6.1K 884 310
                                    

Jungkook empurrou Jimin atrás dele e Jimin agarrou seu braço enquanto tinha a outra mão na dele. Ele piscou, sem compreender realmente o que estava vendo e o que estava acontecendo. Era como se alguma parte de seu cérebro tivesse se desligado, o impedindo de entender.

Havia cadáveres. Dois deles. No chão da cozinha. E estavam sangrando nos ladrilhos brancos.

Taehyung estava sentado com uma arma na mão, apontada na sua direção.

Corpos mortos.

Taehyung.

Arma de fogo.

"O que você fez?" Jimin sussurrou.

"O que parece que eu fiz?" Taehyung demorou. "Esse é Jimin, sempre fazendo perguntas estúpidas."

"Taehyung, abaixe a arma", disse Jungkook em tom de comando. "Vamos conversar sobre isso."

Taehyung ficou de pé e foi até Jungkook, apontando a arma para ele. Jimin soltou o braço e a mão e pulou na frente dele. "Não!" Ele gritou.

"Jimin, não", Jungkook rosnou e tentou empurrá-lo de volta para trás.

"Não, não, deixe-o ficar..." Taehyung disse e colocou a arma na testa de Jimin. "Bem. Aqui. - Ele apertou com força o cano da arma contra a cabeça de Jimin, até que Jimin estremeceu de dor. Taehyung riu e deixou a arma cair ao seu lado. "Covarde".

Jungkook novamente tentou afastá-lo, mas Taehyung levantou a arma novamente e arqueou a sobrancelha. "O que foi que eu disse? Ele fica."

"Por que você os matou?" Jimin perguntou calmamente.

"Porque eles descobriram", disse Taehyung simplesmente. "Eles descobriram e estavam indo até Jungkook contar a ele, e eu não podia deixar que eles atrapalhassem o que eu queria fazer."

"Você planeja matar nós dois?", Perguntou Jimin.

"Não. Bem... ainda não sei. Eu sei que quero fazê-lo ver você morrer."

"Não", disse Jungkook "Taehyung..."

"Eu sou a pessoa com a arma, então eu calaria a boca se fosse você, Jungkook", disse Taehyung.

"Você contratou Hoseok para... me matar?" Jimin perguntou, sentindo lágrimas brotarem nos olhos. Ia morrer. Sabia disso. Iria morrer pelas mãos de seu irmão bem aqui na cozinha.

"E Namjoon. Jesus, esse seu cãozinho é difícil de se livrar. Eu esperava que ele morresse, mas não. Ele ainda está irritantemente vivo. Veja bem, é por isso que eu tive que matar Hoseok. Ele estragou tudo com algum senso de honra por você, Jungkook. Ele queria fazer o trabalho para mim, mas no fundo não queria de verdade. Então ele falhou. E não pude deixar isso para lá."

"Yoongi não estava ajudando você?" Jungkook perguntou e se mexeu um pouco para a esquerda.

"No começo, ele queria descobrir uma maneira de assustar Jimin novamente. Não confiava nele, queria afastá-lo você dele e ele de nós... mas então o idiota mudou de idéia e tentou me convencer a recuar. Eu não fiz." Taehyung deu de ombros. "Liguei para Hoseok e preparei tudo. Eu até transei com ele." Ele olhou duramente para Jungkook e depois fez uma careta. "Nada? Nem mesmo hesitação?"

"O que você espera que eu faça, Taehyung?" Jungkook perguntou calmamente.

"Não é o que eu espero... o que eu quero", ele disse suavemente. "Não te incomoda que eu dormi com ele?"

Jungkook não disse nada, que era toda a resposta que Taehyung precisava. Ele soltou um rugido. "Por que é sempre ele?" O homem exigiu. "Por que ele é o favorito? Aquele que todo mundo protege? Ele é inútil, Jungkook. Fui eu quem te protegeu. O meu pai te protegeu, Junghyun te protegeu. Eu estava lá por todos vocês nas brigas e ele continua sempre sendo o favorito!"

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now