Capítulo 36

8.5K 989 317
                                    

Jungkook e Jimin se prepararam para o dia no ritmo de um caracol. Nenhum dos dois queria sair do quarto e encarar o que estava além da porta, mas eles também sabiam que não havia escolha. Enquanto Jungkook calçava os sapatos, Jimin sentou-se ao lado dele, mãos timidamente cruzadas no colo. Ela usava bermudas cinza, uma camiseta listrada e sandálias. Seu cabelo estava penteado para trás, elegantemente. Ele parecia cansado, e o curativo em seu braço era uma lembrança gritante do que havia acontecido na noite anterior, mesmo que Jimin aparentasse estar bem.

Quando Jungkook terminou de calçar os sapatos, sentou-se, puxou Jimin para o lado e beijou a testa dele. "Ao meu lado o tempo todo, ok?"

"Mesmo quando eu tenho que fazer xixi?"

Ele o cutucou delicadamente nas costelas e Jimin riu. Então suspirou o suspiro de alguém que tinha algo pesando em sua mente. "Jungkook, eu quero ver Namjoon."

"Sim, achei que você poderia querer", ele disse suavemente. "Depois de comermos algo?"

"Ele tem guardas?", Jimin perguntou preocupado. "Estou preocupado com um de nossos inimigos, não importa quem possa ser neste momento, poderia fazer algo com ele enquanto ele está em coma."

"Edd ficou com ele a noite toda, mas vou fazer um revezamento. Isso fará você se sentir melhor?"

"Sim, obrigado." Jimin o olhou e beijou o canto da boca dele. "Onde está BamBam? Eu quero dar uma olhada nele também."

"Ele está em um dos quartos no andar de cima. Ele não sofreu danos permanentes, então o médico veio, e costurou os ferimentos, assim como você."

"Estou começando a pensar que quem fez o tiroteio pode ter tido mais do que uma noite de folga. Exceto, por algum motivo, quando se tratava de Namjoon. Embora todos nós desviamos em zigue zague quando estávamos correndo para a casa."

"Meu próximo passo depois de falar com Jungil é entrar em contato com os assassinos que usei no passado."

"Você acha que eles vão te contar? Não posso imaginar que eles admitissem qualquer coisa."

"Com os incentivos certos, eles podem."

Jimin mordeu o lábio quando olhou para ele. "Esses incentivos envolveriam ameaçá-los?"

"Vou ter assistência. Vai ser mais do que ameaças."

"Você os deixará viver se eles admitirem?"

Jungkook fez uma careta. "Você se importa?"

"Sim e não, o que soa um pouco mais insensível do que eu gostaria." Ele suspirou. "Mas daí eu penso em Namjoon morrendo e não dou a mínima pra eles. Jungkook?"

"Sim, querido?"

"Como você será capaz de matar Taehyung se for ele? Você realmente pensou sobre isso?"

Jimin sentiu o corpo dele ficar tenso. "Se ele é culpado, isso significa que ele é culpado de tentar assassiná-lo, Jimin. Você acha que eu posso deixar isso pra lá?"

"Ela tem sido como um irmão para você. Seu cunhado."

"E ele tentou me seduzir e tomar o seu lugar."

Jimin se afastou dele e se levantou. Não gostava de pensar nisso.

Jungkook olhou para ele. "Não estou dizendo que será fácil", disse ele. "É difícil pensar no fato de que ele poderia estar por trás disso, mas seria uma ameaça para nós, para você, e não posso permitir isso." Além disso, se ele está por trás disso, ele tentou matar você, Jimin. Isso faz dele o inimigo."

Lost & Found | Jikook - REVISANDOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon