Capítulo 15

14.3K 1.6K 434
                                    

Namjoon estava sentado do lado de fora, na varanda, limpando a arma, imaginando como Chim chim e Jungkook estavam indo e pensando em sua conversa anterior com Yoongi.

- Vejo que as coisas não mudaram muito para você - disse Yoongi assim que Namjoon voltou para casa depois que Jungkook e Jimin saíram.

Namjoon arqueou uma sobrancelha para ele. "Como?"

"De volta a ser o cachorrinho de Jimin."

Namjoon riu. "Engraçado isso. Eu me lembro de uma época em que você poderia ter sido considerado o mesmo."

Yoongi sacudiu a cabeça enfaticamente. Ele estava vermelho no rosto. "Não como você. Nunca gostei dele como você. Esqueceu que eu sei como você chorou por ele. E que eu sei daquela foto dele na gaveta de sua escrivaninha que você roubou depois do enterro."

A diversão de Namjoon evaporou. "O que isso importa para você? Eu faço o meu trabalho como você. Como eu me sinto ou não me sinto sobre o Chim chim não é da sua conta."

"Ele é um traidor", disparou Yoongi. "Ele não deveria estar de volta aqui. Ele deveria ter ficado fora, se é isso que ele queria."

"Eu tomaria cuidado se fosse você, Yoongi. O que você está dizendo pode causar mais problemas com Jungkook do que os sentimentos que você acha que eu sinto por Jimin. Ele não vai tolerar que você o desrespeite. Ele não deixou isso claro?"

Yoongi soltou um som de desgosto e saiu pisando firme. Ele tinha visto Taehyung então, parado na entrada observando-os com os lábios esprimidos. Namjoon estreitou os olhos para ele, desafiando-o silenciosamente a dizer algo. Ele não tinha respeito pelo mais novo, não mais.

Taehyung olhou para trás e então se virou e saiu na mesma direção que Yoongi havia deixado.

A conversa não havia se resolvido bem com Namjoon e ele se viu fazendo algo que não fazia muito: preocupar-se.

O que significava para o Chim chim se os homens de Jungkook não estivessem satisfeitos com o retorno dele? O que significava para Jungkook também? Haveria dissensão nos carregamentos como resultado? Ou eles acabariam superando isso - especialmente se o casal voltasse da Ilha Tranquila se dando bem melhor do que quando saíram?

Ele supunha que seria aceitável pensar que todos se sentiam traídos. Yoongi dissera que Jimin era um traidor, e Namjoon podia ver como todos pensavam sobre ele. Eles eram leais a Jungkook e fizeram o que ele ordenava. Olhavam-o em busca de direção. E pensaram que Jimin era o mesmo, esquecendo que ele não era um dos servos de Jungkook. Era seu esposo.

Foi apenas a maneira que essas coisas foram embora. Algumas pessoas de berço de ouro, como Miran e até Taehyung, tinham poder, mas homens como Jimin - extrovertidos e gentis que não se envolviam na batalha e nos negócios - eram mimados e protegidos. Seu pai o tinha mimado e protegido antes de Jungkook, e Jungkook tinha continuado segurando o manto. Seus homens fizeram o mesmo. Até mesmo Namjoon tinha. Não que tenha sido uma coisa ruim ter feito. Não foi. Só que agora, com Jimin tendo mentido e enganado a todos eles, eles viram como estavam fazendo tudo errado, assim como Jungkook.

Além disso, todos eles tinham visto como Jungkook podia ficar vulnerável.

Namjoon só viu e sentiu de forma diferente do que o resto deles, mas isso não foi uma grande surpresa. Como guarda de Jimin, muitas vezes ele se sentia como se não fizesse parte dos outros homens.

O pai de Jimin contratou-o para ser seu guarda quando ele tinha apenas dezessete anos. E Namjoon tinha vinte e oito anos, procurando uma direção em sua vida. Ele conseguia trabalhos estranhos aqui e ali e havia tropeçado na organização Park depois de ajudar um dos lacaios do chefe Park com algumas entregas. Ele havia se apresentado ao homem e ficou surpreso ao descobrir que uma extensa verificação de antecedentes havia sido feita antes dele. Ele preferia sentir que seu trabalho era um pouco excessivo, para não mencionar uma invasão de privacidade, mas o pai de Jimin pagou bem e por isso não fez reclamou.

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now