Capítulo 09

17.4K 2.1K 725
                                    

É o meu abridor de fechaduras secreto.

É o meu abridor de fechaduras secreto.

É o meu abridor de fechaduras secreto.

Jimin não conseguia tirar aquelas palavras da cabeça enquanto tomava banho e se vestia. Mesmo dizendo si mesmo para se controlar. Era uma lima de unha, não uma calcinha. Se Jungkook ainda tinha as empregadas que vinham uma vez por semana, então elas poderiam muito bem ter colocado o objeto em seu armário de remédios. Isso não significava nada.

Então, por que ele não conseguia tirá-lo da cabeça? Por que essa explicação não era suficiente? Jimin continuava voltando ao momento que Taehyung tinha batido nele e Jungkook tinha ido atrás de seu irmão. Não, isso não significava que havia algo entre eles, disse-se. Mesmo que Taehyung fosse mais adequado para isso. Embora, o pensamento dele o fez sentir como se houvesse uma cobra enrolada em torno de sua garganta e sufocando-o.

Ele tinha algum direito de se importar se eles tivessem feito o que pensara que teriam feito? Havia deixado-os acreditar que estava morto. E em todos os efeitos, deixado Jungkook acreditar que era um viúvo. Mas se eles tivessem, então por que trazê-lo de volta a Busan? Por que não deixá-lo ficar no País de Gales?

Ele ainda não estava cem por cento convencido de que Jungkook realmente queria consertar seu casamento. Não importava o que ele ainda sentia por Jungkook, seu casamento estava em ruínas. Não poderia haver nenhum botão para retornar a tudo o que existia entre eles. Ele manteve o fato de que não queria voltar a como as coisas eram e não viu nenhuma alternativa. Jungkook poderia abrir-se para ele até que suas piranhas voltassem para casa, mas isso não mudaria a violência, nem mudaria o fato de que não queria criar uma criança nesse ambiente.

Nem mudaria o que fez para escapar dele, e o dano aparente que tinha - e não apenas sobre ele, mas sobre todos os que estavam por perto. Ele era o estranho agora. Ele traiu o chefe de uma maneira grande e não havia como mudar isso. Ele era uma segunda opção quando se tratava de Jungkook, para começar, ele era o chefe, afinal de contas, e isso era apenas a natureza da fera, mas agora, depois disso? Ele estava morto. Pelo menos para todos, menos para Namjoon. Poderia realmente contar com Yoongi ou Taehyung para aceitá-lo de volta mesmo se eles foram ordenados a fazê-lo? Se tudo caísse, quão fácil seria dizer que tinha sido um acidente? Que eles tinham feito tudo o que podiam para protegê-lo?

Se por algum milagre ele e Jungkook conseguirem consertar seu casamento - e isso realmente seria um milagre - não seria apenas a sua confiança que ele teria que ganhar de volta, mas a de seus homens também. Parecia uma batalha difícil. Parecia algo que nunca funcionaria. Ele não era mais o Esposo do Chefe que assava biscoitos e brownies enquanto assistia Yoongi, Namjoon e Jin fazer bigode de leite enquanto se sentavam ao redor da mesa da cozinha mordiscando seus deleites.

Mas ainda - qual era exatamente jogo final de Jungkook aqui? Era uma coisa do ego? Possessividade? Hmmm, sim, isso parece mais como ele, pensou. Talvez um pouco da primeira e da segunda opção. Seu ego e o fato de que ele me vê como sua posse.

Jimin nunca tinha sequer perguntado se ele queria tentar consertar isso. Ele já disse que iria, e não parecia interessado em ouvir que eles não poderiam.

"O que eu quero mesmo?" Murmurou enquanto corria a escova através de seu cabelo e olhou para si mesmo no espelho com a mente vagando.

"Jimin, você está pronto?"

Ele saltou com o som da voz de Jungkook através da porta. Apertando a escova em sua mão o chamou para entrar.

Ele entrou e imediatamente estava de guarda novamente. Jungkook parecia melhor depois de um banho. Seu cabelo ainda estava molhado e usava calças cinza escuro e uma camisa branca com o primeiro botão desfeito. Ele tentou um sorriso e então franziu a testa quando viu a escova em sua mão e o modo como a segurava. - Outra arma?

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now