Capítulo 42

7.1K 800 41
                                    

Jimin desligou. Era a única maneira de explicar o quão mudo tinha ficado, e o olhar vazio em seu rosto. Depois que Jungkook chamou os faxineiros e o médico de sua folha de pagamento para cuidar de sua perna, ele convocou uma reunião com seus homens que restavam agora, para mais tarde.

Jimin se esforçou para ajudá-lo a tirar as roupas ensanguentadas e tomar banho. Ele agüentava como um soldado, como se não tivesse esquecido todos aqueles anos em que seu marido se machucara. Felizmente, aqueles foram muito poucos e muito distantes entre si, mas ainda assim. Jungkook queria estar lá por ele, mas precisava cuidar disso. Ele havia levado um tiro na perna antes, então sabia que seria um saco por um tempo, e teria que usar uma muleta.

O médico veio e Jimin ouviu atentamente junto com Jungkook o que precisava ser feito. A ferida foi limpa, ele recebeu antibióticos, e era isso.

Enquanto os faxineiros limpavam, Jimin enfiou suas roupas ensanguentadas em uma sacola e as entregou para eles. Ele não disse uma palavra sobre a coisa toda.

Isso era difícil, perder Taehyung.

Jungkook havia se resignado à idéia do que ele teria que fazer se Taehyung estivesse por trás do ataque. Merda, ele já estava pensando que teria que acabar com Taehyung se ele tivesse conseguido criar uma cunha entre ele e Jimin - não que ele nunca dissesse isso a Jimin.

Apesar do que ele achava que teria que fazer, não havia nada para realmente preparar Jungkook para a realidade.

Taehyung estava morto.

Jimin o matou.

Jimin o matou para salvá-lo.

Taehyung, que tinha sido como um irmão para ele, que estava sempre ao seu lado, mesmo quando tudo dava errado, estava morto. Ele era sua família. E agora se foi.

Havia lágrimas quando Jimin se sentou na cama enquanto esperavam limparem tudo. Jimin se agarrou a ele e Jungkook se agarrou de volta. Não era isso que seu esposo queria, e ele não sabia como agir melhor. Como tirar o que seu irmão tinha feito. Não era como se ele pudesse dizer 'obrigado por não deixá-lo me matar'. Não agora pelo menos. Ele estava completamente perdido, e isso não era estranho? Ele, que já havia matado antes, não conseguia pensar no que dizer para consolar seu esposo.

No entanto, Jungkook nunca havia matado um parente antes. Isso era diferente.

Isso era difícil.

Tudo era uma bagunça maldita. Um maldito desperdício.

Jungkook queria se ajoelhar e implorar a Jimin que o perdoasse por...

Sim, Jungkook. Pelo quê?

Por arrastá-lo de volta para casa.

Se ele nunca fosse buscá-lo no País de Gales, trazê-lo de volta e deixá-lo viver sua vida lá, então nada disso teria acontecido. Taehyung não se sentiria ameaçado pela presença de Jimin. Ele não teria tentado matar seu próprio irmão.

"Ei", disse Jungkook finalmente. Seu cabelo estava molhado, o rosto vermelho, mas estava aqui com ele e eles estavam a salvo. Para a maior parte, de qualquer maneira.

O olhar de Jimin cintilou para ele.

Ele abriu a boca para dizer que se ele não tivesse matado Taehyung, ele teria matado os dois. Que foi matar ou ser morto, mas era como se alguém dissesse 'Pelo menos você tem saúde' depois de dizer a eles como as coisas eram ruins na sua vida. Não era como se você se importasse naquele momento que estivesse saudável quando tudo o mais estivesse caindo na merda.

"O quê?" Jimin perguntou suavemente.

Ele balançou a cabeça, segurando as mãos dele no colo. "Nada."

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now