Capítulo 39

7.2K 934 318
                                    

"Eu não vou ficar", Jungkook disse assim que ele e Jimin estavam no carro e a caminho de buscar Namjoon. "A mulher Moon não muda nada, Jimin."

Jimin olhou para ele, sentindo como se um peso de duas toneladas tivesse sido tirado de seus ombros. "Graças a Deus", ele respirou.

Jungkook estendeu a mão para ele e Jimin a pegou e apertou. O homem beijou os nós dos dedos e descansou as mãos entrelaçadas no cônsul entre eles enquanto dirigia com uma mão. "Jungil me disse como ele estava cansado enquanto você estava no banheiro", disse ele.

"Cansado de...?"

"O negócio. Ele me perguntou se você fingiu sua morte. Eu não respondi, mas ele sabia. Ele me perguntou se eu considerava fazer o mesmo."

"O que você disse?" Jimin perguntou surpreso.

"Nada. Eu só olhei para ele."

Jimin riu levemente. "Acho que posso imaginar o brilho exato que você deu a ele."

Jungkook sorriu torto. "Ele me disse que queria ser escritor, queria escrever histórias que não fossem da máfia, coisas como Harry Potter."

Jimin sorriu amplamente. "Eu posso imaginar isso, na verdade."

"Ele disse que, em vez de fazer isso, agora é responsável pelos negócios da família e pela vida de sua família, e tudo isso herdado de um homem que ele detestava."

"Yoon Hajon era um idiota completo", disse Jimin com um aceno de cabeça. "Eu o conheci uma vez quando eu tinha dezesseis anos. Ele me chamou de macho fértil e disse ao meu pai, que estava bem ao meu lado, que eu provavelmente estaria grávido em pouco tempo. Eu queria dar um soco na cara dele."

"Tenho certeza que Woong também."

Jimin assentiu. "Ele não disse nada, mas o olhar em seu rosto dizia tudo. Ele apenas me afastou de Hajon e me disse que, não importa o quê, eu ficaria longe dele."

"Bom conselho."

"Eu pensei que quando Jungil te contasse sobre Yuri, você se sentiria compelido a ficar. Que você sentiria que não poderia abandonar seus homens."

"Não, tudo o que senti foi estar tão cansado quanto Jungil."

"Sério?" Ele perguntou esperançoso.

Ele assentiu. "Realmente. É outra maldita ameaça, Jimin. Outra coisa para protegê-lo e lidar com isso. Talvez a idéia de deixar tudo para trás e começar uma nova vida com você tenha se apoderado mais do que eu pensava. Eu entendo os Yoon. Eu posso prever um pouco o que eles vão fazer. Eu não conheço essa mulher. Não sei como ela administra seus negócios e não conheço seus homens. E eu não quero. Eu não quero ter que descobrir como eu preciso melhor nos proteger deles." Ele apertou a mão de seu esposo. "E eu não posso passar por mais um telefonema dizendo que você levou um tiro."

"Eu não acho que eu poderia passar por outra tentativa de levar um tiro novamente."

"Então você vê, você não precisa se preocupar."

Jimin assentiu e mordeu o lábio. "O que você acha do ataque? Você ainda acha que era Taehyung? Ou você acha que poderiam ser os Moon?"

"Meu instinto diz que é Taehyung", Jungkook disse suavemente, arrependido. "Detesto dizer e detesto pensar, mas é o que penso."

Jimin ficou em silêncio e Jungkook olhou para ele. Suas sobrancelhas estavam esprimidas. Ele estava pensando em algo. "O que foi?" Ele perguntou.

"Qual é o nosso próximo passo, então? Perguntar aos assassinos para quem estavam trabalhando?"

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now