Capítulo 14

12.4K 1.7K 223
                                    

Jungkook não parecia zangado quando dormiu. Embora Jimin supusesse que ninguém parecia zangado quando dormia. Ele se lembrava das noites em que o homem tinha dificuldade em adormecer e ele deitou sua cabeça em seu colo. Correndo os dedos por seus longos fios negros e beijando suavemente as pálpebras fechadas, até que ele adormecesse.

Agora temia que se o tocasse, ele quebraria seu pulso. Ele era como um animal enrolado, esperando para atacar e até no sono não tinha dúvida de que ele estaria pronto para lutar assim que seus olhos se abrissem.

Então, Jimin sentou-se lentamente e colocou as pernas para fora da cama. Ele olhou pela janela e o sol desapareceu à distância. O céu estava iluminado com listras de laranja, rosa, algum azul e púrpura. Ele pensou no poema: céu vermelho à noite, deleite do marinheiro. Céu vermelho de manhã, o marinheiro fica alerta.

Jimin levantou-se e arrastou-se até o banheiro principal, e depois saiu do quarto e desceu pelas escadas. Ele agarrou seu telefone em seu caminho para fora da porta e se dirigiu para a praia.

Depois afundou na areia e respirou o ar do mar enquanto fechava os olhos. Adorava o oceano, sempre gostou. Lembrava-se dos verões quando era criança, passava o dia inteiro no lago. E teria que ser persuadido a sair da água para comer e, em seguida, forçado a sentar-se enquanto seus pais o fizeram esperar uma meia hora antes de comer para que não lhe causasse cãibra. Ele sorriu com a lembrança disso agora. E de seu irmão, Junghyun que iria se juntar a ele enquanto brincavam, indo sob a água com óculos de proteção em busca de peixes e tesouro enterrado.

Então, quando estava mais velho, ele tinha ido para o oceano e se apaixonou. As ondas batendo, o cheiro do ar salgado, o vento em seus cabelos e a areia a seus pés - ele adorara tudo. Bem, tudo isso tirando areia entre os dedos dos pés. Que ele odiava.

"Você é uma sereia, não é?" Jungkook tinha dito uma vez quando eles tinham começado a namorar e tinham vindo para a praia. Ele pensara que Jimin passaria o dia inteiro adorando o sol e gritando se ele entrasse na água e voltasse para escorrer a água fria do mar sobre ele. De qualquer jeito, esse não era o caso. Ele foi quem o abandonou para montar o ombrelone na areia enquanto correu para a água e passou horas nela cavalgando nas ondas e dizendo ao mar seus problemas.

Ele veio até a água para nadar e contar o que o incomodava. E nunca poderia dizer se seus problemas foram realmente corrigidos, mas acreditava que eles eram.

Agora, ele estava sentado, observando as ondas batendo na praia e olhando em volta. Eles tinham uma praia privada aqui, então não tinha certeza do que que esperava encontrar. Então ficou de pé e chutou seus chinelos, colocando o telefone em um deles. Tinha pensado em ligar para Namjoon e dizer-lhe que não estava funcionando, mas sua atração pela água o pegou. Não era como se Namjoon pudesse fazer qualquer coisa de Busan de qualquer maneira. Bem, exceto para talvez começar a planejar um plano de fuga enquanto ele e Jungkook continuaram esta canção e dança de fingir que seu casamento era consertável.

Mesmo que Jimin havia comprado roupas de banho quando eles tinham ido às compras, ele realmente não sentia vontade de voltar para a casa e correr o risco de acordar Jungkook. Queria ficar sozinho na água. Queria ser purificado; E queria contar seus problemas.

Assim, vestido com seus jeans Skinny e camiseta branca, Jimin rastejou lentamente para dentro da água fria. Quando ela chegou até sua cintura, ele andou mais até chegar em seus ombros. Ele riu, estremeceu e se afastou.

Seu amor pela água provavelmente era por que ele escolhera isso como sua "sepultura aquática". Seria fácil para Jungkook acreditar que era onde teria escolhido tirar sua vida. Ele mergulhou debaixo d'água, não querendo pensar nisso.

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu