Capítulo 33

10.7K 1.1K 577
                                    

Jungkook assentiu devagar, pensativo - definitivamente não um assentimento de consentimento, mas um reconhecimento de que ele o ouvira. Ele estava tentando manter a calma enquanto pensava em como responderia a isso sem causar discussão. Não era o melhor momento para ele lidar com um medo - ele deixá-lo, enquanto estava lidando com outro - ele sendo baleado.

Jimin ainda está em choque. Ele está chateado. E teve uma noite horrível, disse a si mesmo.

"E para onde você vai?" Ele perguntou. "País de Gales", Jimin respondeu. "Eu quero voltar para o país de Gales. Eu quero estar com meus amigos."

Jungkook acenou com a cabeça lentamente novamente, ciente do fato de que ele não estava pensando claramente. Se fosse, não teria mencionado o País de Gales. Jimin sabia que não podia voltar para lá, já que muitas pessoas sabiam onde ele esteve, sem mencionar que se hoje à noite fosse um trabalho feiuto por alguém dentro da organização... bem, eles não perderiam tempo em localizá-lo e terminar o que tinham começado. Ele sabia que Jimin sabia de tudo isso, e sabia que quando alguém estava com medo, procuravam a coisa que os fazia se sentir seguros. Doía saber que não era ele, mas ele poderia realmente esperar que seria? Estava lutando com o sentimento como se tivesse falhado com seu esposo, e agora, querendo ir embora, Jimin estava basicamente dizendo a ele que ele tinha feito.

E quando Jungkook estava com raiva e magoado, ele atacou com raiva. Ele estava tentando muito não fazer isso agora, porque não era com Jimin que estava chateado. Ele estava chateado com toda essa maldita situação.

"Você não pode ir para o País de Gales, Jimin", ele disse calmamente enquanto terminava de prender a sacola plástica em volta do curativo.

"Eu não posso ficar aqui!" Ele explodiu. "Eu não estou seguro aqui!"

"E você não estará seguro se sair também. Quem atirou em você não o deixará ir muito longe sem tentar novamente. Você está mais seguro aqui."

"Aqui? Aqui?!" Ele estava histérico; Jungkook podia ouvir no estridente de sua voz. "Jungkook, fui atingido no quintal. BamBam foi baleado. Namjoon estava..." Seus grandes olhos azuis brotaram em lágrimas. "Não posso ficar aqui. Eu não posso viver assim. Não posso ter essa vida. Não posso."

"Eu entendi, Jimin", ele retrucou. "Mas você não pode." Ele não queria ser tão duro assim, mas estava no limite. Jimin levou um tiro. E poderia ter sido morto. Dizer que ele estava abalado era um eufemismo.

"E você se importa, merda?" Jimin perguntou acusadoramente. Ele olhou para Jungkook como se ele o tivesse traído.

A boca de Jungkook caiu aberta. Ele pode muito bem ter lhe dado um tapa. Ele se importava? Jimin estava brincando? "Como você pode me perguntar isso?" Havia uma ponta em sua voz, a sugestão de um aviso, apesar de quão suavemente ele fez a pergunta.

"Porque você está tentando me manter aqui como uma espécie de pato sentado!" Ele se levantou do vaso sanitário e entrou no quarto. Jungkook suspirou, rezando por paciência, levantou-se, fechou a torneira da banheira e o seguiu.

Ele estava carregando uma mala do armário quando entrou no quarto. "Jimin, que porra você pensa que está fazendo?"

"O que parece que estou fazendo?" Ele retrucou. "Estou fazendo as malas." Ele abriu a tampa da mala e olhou para ele. "Não vou mais esperar que você tome a decisão de partir. Você claramente não quer ir. Nem mesmo depois de tudo isso. Por tudo que você diz que me ama, parece perfeitamente contente em me deixar continuar sendo um alvo." Jimin foi até a mesa de cabeceira e a abriu. "Bem, eu não vou deixar eles me pegarem da próxima vez. Eu vou ir. Vou me esconder em algum lugar até ouvir como Namjoon está indo. Se ele viver esse pesadelo, ele e eu vamos embora para..."

Lost & Found | Jikook - REVISANDOWhere stories live. Discover now