Capítulo 34

10.3K 1.1K 443
                                    

Notas: Foi muito difícil escrever esse cap, se tiver ficado ruim, me avisem (dedos cruzados).

Era quase amanhecer quando o telefone de Jungkook tocou na mesa de cabeceira. Sabendo que Jimin queria ouvir sobre a condição de Namjoon, assim que essas notícias estivessem disponíveis, Jungkook pigarreou a voz grogue para responder.

Jimin rolou também, piscando os olhos sonolentos para ele.

"Então?" Jungkook disse, sua voz rouca de sono. Ele sentou-se, esfregando os olhos. Ele ouviu Edd dar-lhe o resumo das condições de Namjoon e percebeu que quanto mais demorava, mais agitado Jimin ficava. Ele sentou, observando e esperando, parecendo preocupado.

"Obrigado, Edd", disse Jungkook e desligou.

"Então?" Jimin solicitou.

"Ele fez cirurgia. Eles conseguiram tirar a bala, embora tenha sido uma cirurgia complicada e demorou um pouco. O médico disse que tem muita sorte."

"Mas ele está vivo?" Jimin perguntou com urgência. "Ele vai conseguir?"

Jungkook assentiu. "Ele vai conseguir. Ele só precisa se curar e, com tudo o que passou, pode demorar um pouco até que ele acorde."

Jimin assentiu quando as lágrimas começaram a cair. "Mas ele vai viver?"

"Sim, querido, ele vai viver."

Jimin fungou e saiu da cama. Ele entrou no banheiro, fechou a porta e, alguns minutos depois, voltou com alguns lenços na mão e o rosto um pouco úmido, como se tivesse jogado água nele. Ele também ajeitou o cabelo, os fios acobreados jogados para trás úmidos.

Jungkook levantou-se e entrou para se aliviar e pensar em como abordar o assunto de Namjoon. Provavelmente não agora, já que ainda era muito tarde - ou cedo, dependendo de como alguém olhava para Jimin.

Ele jogou um pouco de água no rosto também e lavou as mãos antes de voltar para o quarto deles.

Jimin estava deitado, mas seus olhos estavam abertos e apenas olhando para o teto. Ele estava mexendo nos lenços de papel em cima das cobertas com a mão do braço bom, e olhou para Jungkook quando ele voltou para a cama e deitou de frente para ele. "Como está seu braço?"

"Está bem. Dolorido, o que é esperado. Vou tomar outro analgésico daqui uma hora."

Jungkook estendeu a mão e acariciou o lado do rosto dele. - Por que você não volta a dormir, querido. Seu corpo precisa se curar.

Jimin balançou a cabeça. "Eu não sei se consigo."

"Você deve estar exausto."

Ele rolou de lado, descansando o braço ruim ao lado e apenas olhou para Jungkook. Que observou os olhos dele varrerem seu rosto como se tentassem memorizá-lo, e se perguntou o que ele estava pensando. Ele queria perguntar se havia alguma parte dele apaixonado por Namjoon, mas ao mesmo tempo teve medo de perguntar. Não apenas porque ele temia sua resposta, mas porque estava consciente do fato de estar com ciúmes.

Jungkook continuava brigando consigo mesmo se devia ou não perguntar quando Jimin se aproximou e o beijou.

Alívio o inundou, e ele gemeu quando pôs a mão em seu quadril, tomando cuidado para não tocá-lo no braço, para atraí-lo para mais perto e beijá-lo.

Lágrimas surgiram em seus olhos e ele quebrou o beijo para aproximá-lo.

"Jungkook?"

"Eu poderia ter te perdido", ele murmurou.

"Você não me perdeu." Ele queria agradecê-lo por dizer isso em vez de 'eu sei', o que provavelmente era o que ele estava realmente pensando. Jimin estava bem ciente de como essa noite poderia ter acontecido. Ele deixou isso muito claro para ele desde que o trouxe de volta para casa, não que Jungkook já não estivesse bem ciente.

Lost & Found | Jikook - REVISANDOΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα