8

46 10 0
                                    

Ana

Confesso que quando vi Clara chegando com aquela mulher ruiva na sala senti uma ponta de ciúmes, afinal eu nunca vi ela com nenhuma mulher que não fosse a Lis e ela era maravilhosa. Tinha o rosto oval, com algumas sardas na bochechas, cabelos ruivo e longo até seus seios. Era um pouco maior que a Clara, ela era uma mulher 44 como ela se chamou, tinha um corpo mais curvilíneo que eu, mas mesmo assim parecia ser repartido em quantidades certas por todo seu corpo, não parecia ter uma barriga mais reta como da Lis, parecia muito como a Bella ou Clara, gostosa na medida certa e ainda tinha uma cara de inocência e um brilho nos olhos que deveriam fazer muitos se derreterem por ela. Então seria muito estranho da minha parte não me sentir enciumada com sua presença.

Mas depois da sua resumida apresentação percebi que fui totalmente infantil e tola ao pensar isso, já que ela era sua estagiária e não jogava no mesmo time que eu - Graça a Deus, já está bem difícil sem nenhuma competição.

Percebi também que depois de todas nós nos apresentarmos, inclusive ela e Lis dar um resumo geral de sua nova ação como a cupida das nossas vidas, ela parecia muito mais relaxada e confortável. Pelo que contou nunca teve muitas amizades verdadeiras além de sua mãe, imagino que deve ser triste não ter com quem contar, porém para sorte dela e aparente da nossa também ela acabou de ganhar três novas amigas. E por toda sua história, eu não poderia estar mais feliz de ter uma amiga forte, determinada e linda como ela.

- Deixa eu ver se entendi - Grace falava rindo um pouco enquanto apontava para as respectivas meninas que apontava. - Lis é casada com o gostoso do Sr. Evans, com todo respeito Lis.

- Tudo bem, eu concordo plenamente. - Respondê Lis com olhos brilhando e um sorriso malicioso.

- E você e a Clara além de cunhadas são praticamente irmãs, e todas compartilhamos da mesma opinião que a Sra. Evans é um demônio em pele de anjo na frente do seu filho e clientes. - Todas concordamos com sua última afirmação, aquela mulher é realmente impossível! - E a Bella aqui está sendo arranjada para um gêmeo do Adam do RH outro lindo de morrer.

- Sim, uma delicia de homem ao meu ver. - Bella diz lambendo os lábios o que faz tanto Grace quanto Lis soltaram uma risada alta.

- E por último, Clara se esquiva da flecha do cupido mais do que eu tento me esquivar da minha fatura do cartão de crédito no fim do mês e você parece ser a próxima vítima da Lis sem nenhuma presa no alvo. - Eu abro a boca para argumentar quando ela se refere a mim, mas antes que eu possa manter uma linha de raciocínio ela me corta com um sorriso no rosto. - Bom se tudo der errado vocês duas podem ficar juntas, já que todas aqui estão arranjadas e eu fora de campo por tempo indeterminado.

Ela diz apontando para mim e Clara, vejo a mesma revirar os olhos, eu soltou um suspiro irônico e ouço uma risada de cumplicidade das minhas amigas, Grace parece pegar todas estas reações e vejo uma cara de espanto em seu rosto. - Minha nossa!

- O que? - Ouço clara perguntar e se levantar para a reação de Grace, e ela olha novamente para toda nós e principalmente para Clara e diz mais alto.

- Meu Deus do céu, inacreditável! Felippe é realmente seu irmão, uma família de lesmas.

- Eu não entendi sua linha de raciocínio. - Diz Clara totalmente perdida.

Mas antes que Grace possa acrescentar mais alguma coisa Lis pigarreia e diz estar com dor de cabeça, então Clara some no corredor atrás de um remédio desnecessário. - Caramba Ana, há quanto tempo vocês estão nessa?

- Um ano e meio.

- Persistente.

- Sim, mas eu só vou tentar mais uma vez abrir os olhos daquela desmiolada.

- E o que você tem em mente?

- Max me deu a ideia de usar todo meu arsenal, ou seja, pela sedução.

- É claro que ele disse isso - Bella comenta. - Ele irá mês que vem?

- O que você acha? Conversou cinco minutos com Kiara no bar e já ganhou um convite.

- É claro que ganhou, o que ele não ganha com aquele sorriso dele? Acho com exceção de nós três, ele já dizimou aquele hospital inteiro. - Ambas rimos, com a suposição de Bella.

- Não exagera amiga, acho que foram só dois terços.- Lis interpôs a nossa conversa, e Grace alheia a conversa, fez a pergunta de um milhão.

- Esse Max é solteiro? - Lis mostra um olhar questionador, já que há pouco ela comentou estar totalmente fora de campo. - Eu estou em greve de homens, mas nada me impede de comer com os olhos.

- Esse lobo mal não é para você gata, ele não vale seu coração puro.

- Okay, por hora vou ignorá-lo no meu subconsciente. Mas me diga quais são suas ideias?

Então eu mostrei vestidos com fendas, decotes ou frente únicas que encontrei, todas trocamos ideias e Lis me entregou o contato da dona da famosa marca de lingerie internacional CD, até Clara chegar na sala de estar de mãos abanando.

- E por isso acho que você deveria ir nas bodas conosco Grace - dizia Lis.

- Eu não quero ser uma intrusa.

- Você não é intrusa querida, é nossa amiga. E uma amiga minha é família, sendo assim sua participação é requisitada. Pode até levar sua mãe se preferir. - Ela volta seu rosto para Clara que sorri em cumplicidade.

- Concordo plenamente com minha amiga, e Lis sinto muito mas não encontrei nenhum analgésico fraco.

- Então se vocês insistem eu irei.

- Agora vamos parar de enrolação senhora Elisa Evans Ferraz, que estou quase morrendo de ansiedade, qual é a notícia bombástica que você iria nos contar?

- Ah sim a notícia, estão todas preparadas?

- Diz logo mulher, até eu que nem estava sabendo de notícia bombástica estou surtando de curiosidade aqui.

- Eu estou grávida, e...

O mistério de GraceWhere stories live. Discover now