Capítulo 1

5.9K 289 13
                                    


Já faz mais de um ano desde que o irmão dela foi para o sul, para encontrar a Rainha do Dragão e pedir sua ajuda. Poucos corvos chegaram ao norte de seu irmão, informando-os de que a rainha do dragão havia levado Kings Landing e que estavam a caminho de Winterfell.

Ela temia que ele tivesse dobrado o joelho, que ele deixara a beleza da rainha cegá-lo e esquecer o norte, como Mindinho sugerira.

Ela ouve os cavalos chegando e os rugidos de três grandes dragões voando acima de Winterfell enquanto ela fica no pátio com o resto dos senhores e damas do norte. Cavaleiros carregando as bandeiras Targaryen entram e logo ela vê o irmão entrar, rapidamente desmontando o cavalo e correndo até o irmão Bran.

Ela observa quando ele dá um beijo na testa de seu irmão antes que ele fale.

"Obrigado. Muito obrigado", a voz de Jon treme, e ela pode ver algumas lágrimas enchendo seus olhos.

"Não há necessidade de me agradecer. Você merecia ser feliz, ela também," Bran responde com um pequeno sorriso antes de Jon se virar para caminhar em direção ao cavalo carregando a Rainha do Dragão, sem lançar um olhar em sua direção.

Para sua surpresa, ela vê a rainha segurando apenas as rédeas de seu cavalo com uma mão enquanto a outra embala algo pequeno, embrulhado em peles.

Ela carrega um sorriso no rosto que só parece brilhar quando Jon caminha até ela. Jon tem um sorriso no rosto, e ela sabe que seu irmão se apaixonou pela rainha do dragão.

Os Senhores e Senhoras do Norte parecem entender isso também e todos ficam tensos enquanto observam a rainha descer de seu cavalo. Mas antes que ela o faça, ela gentilmente entrega o que está embalando ao irmão, que sorri ao recebê-lo. Com um braço, ele carrega o pequeno embrulho, enquanto com o outro ele ajuda a rainha a desmontar o cavalo.

Com os braços amarrados, ambos caminham em direção a ela. Quando eles quase chegam diante dela, uma mãozinha escapa da trouxa e pega o rosto do irmão. Isso a deixa sem fôlego e congelada quando ela percebe o que seu irmão está carregando.

Os dois monarcas, em vez de perceberem a gravidade da situação, simplesmente riem quando a rainha se move para cobrir o pequeno braço.

"Eu lhe disse que ele acordaria assim que desmontássemos", diz a rainha, no que pode ser descrito como um tom de provocação e seu irmão ri um pouco mais, surpreendendo a maioria dos senhores e senhoras do norte, porque nunca ouviram o irmão dela. rir muito menos sorrir.

"Sim, você estava certo como sempre", ele responde e naquele momento eles não se parecem com um rei ou uma rainha, mas com dois pais jovens cuidando de seus filhos.

Ambas as atenções se voltam para ela e para longe da criança.

"Sansa", começa o irmão, "eu gostaria de apresentar a rainha Daenerys da casa Targaryen e o príncipe Aemon da casa Targaryen, minha esposa e meu filho."

Segunda Chance (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora