Capítulo 21: Sansa Winterfell (presente)

1.4K 108 7
                                    


Ela tenta pensar. Ela precisa pensar.

A verdade sobre quem Jon é continua passando por sua mente.

Jon não.

Não, aparentemente o nome dele é Aegon Targaryen, o herdeiro do Trono de Ferro.

Ela deveria estar aliviada. O pai dela não era infiel à mãe. O honorável Ned Stark nunca teve um filho da puta. Em vez disso, ele era tão leal à sua carne e sangue que aceitou uma mancha em sua honra para proteger o filho de sua irmã. Um filho que poderia reivindicar o trono e dar ao Norte sua merecida independência.

Mas o primo dela não podia aceitar o direito de primogenitura dele, não, ele teve que ir e entregá-lo a um invasor estrangeiro que por acaso abriu as pernas para ele.

Não se podia confiar em homens, eles eram facilmente manipulados, facilmente distraídos. É por isso que ela precisava ser rainha, ela não ficava de pé e deixava outro homem ou outra rainha controlá-la ou controlar o norte.

Mas ela não podia fazer isso sozinha. Para se livrar desses dragões, ela precisava do apoio do filho único de Ned Stark.

Ela o encontra na Godswood, onde ele costuma passar a maior parte do tempo. Ele está sozinho e parece estar esperando por ela, nenhuma emoção em seu rosto.

"Bran", ela diz parando na frente dele.

"Sansa", ele responde.

"Você sabia. Você sabia esse tempo todo que eles estavam mentindo para os Lordes!" ela exclama.

"Eles não estavam mentindo", ele responde em sua voz monótona.

"Sim, eram, ele afirmou ser filho do nosso pai", ela lembra.

"Não, ele não disse que tinha sangue Stark e ele tem. Ele é filho de nossa tia Lyanna, ele tem tanto sangue Stark quanto nós", diz Bran.

"Bran, os Lordes do Norte precisam saber", ela diz a ele.

"Eles vão, sempre que for a hora certa", diz ele.

"E quando será? Meses a partir de agora, anos? Eles precisam saber agora! Eles precisam saber e nós temos que tirar esses dragões do norte!"

"Você quer ser rainha do norte, independência do norte", diz Bran como um fato.

"É o que merecemos, e você tem que me ajudar contando aos senhores", diz ela.

"Eu não vou ajudá-lo."

Ela congela com isso, sentindo-se traída pelo último de sua família.

"O quê? Eu sou sua irmã, você deveria me ajudar", diz ela, tentando conter as lágrimas que ameaçam sair. O irmão dela parece triste e parece que ela parece estar em outro lugar.

"Em outra vida eu teria ajudado você", ele começa tristemente. "Eu teria ajudado você a conseguir o que queria, porque pensei que era o que um irmão deveria fazer. Você teria sido a rainha e o norte estaria livre. Mas teria arruinado duas vidas, matado milhões, incluindo alguém do nosso próprio sangue, e a roda continuaria rolando. Mais rebeliões, mais guerra, mais pessoas morrendo de fome e incontáveis ​​mortos até que não houvesse mais Starks no mundo ", ele finalmente se vira para olhá-la. "Não vou cometer esse erro novamente, Sansa. Fiz a minha escolha e agora você tem que fazer a sua. Você vai ficar com a sua família ou contra ela?"

"O que estou fazendo, estou fazendo pela nossa família, Bran", diz ela, tentando esconder o sentimento sinistro que sua declaração anterior lhe deu.

"Não, você está fazendo isso por si mesmo", diz ele calmamente. "Você está fazendo isso porque tem medo, porque quer estar no controle. Precisamos nos unir para derrotar os mortos. A última coisa que o Norte merece é que seu povo passe fome no inverno apenas por causa de seus desejos de tornar-se rainha ", diz ele.

Ela sente seu sangue ferver ao ouvir as palavras da rainha do dragão sendo ditas por seu irmão.

Ela se vira e se afasta indo para o portão da Floresta dos Deuses. Brienne está esperando por ela e ela se volta para sua fiel guarda.

"Você iria contra sua família Brienne?" ela pergunta precisando obter a opinião de outra pessoa.

"Eu ... eu não tenho certeza, minha senhora", responde Brienne.

"Se você pensou que era a coisa certa?" ela pergunta.

"Bem, todos temos pontos de vista diferentes quanto ao que é certo. Mas eu gostaria de acreditar que seria capaz de obter um bem maior", admite Brienne.

Para um bem maior....

O bem maior...

Sim ... isto é para o bem maior ... Para o Norte.

" Para você", diz uma voz baixa em sua cabeça, mas ela a enterra.

"Ligue para todos os Lordes do Norte, há algo que precisa ser revelado."

Segunda Chance (Tradução)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt