Capítulo 30: Epílogo De Aegon

2.2K 149 15
                                    

" Pergunte-me novamente em dez anos ..."

Disseram-lhe que em uma vida diferente, quando tudo o que havia feito parecia errado. E ele tem certeza que se ele tivesse vivido aqueles dez anos, suas ações, seus erros ainda estariam errados.

Mas agora tudo parecia certo.

Nesta vida tudo parecia perfeito.

Dez anos após seu reinado com sua rainha e já está sendo referido como a Era de Ouro de Westeros. Eles eram amados pelo povo, alto e baixo. As pessoas tinham comida, casas e educação. Eles escolheram sua religião, seus herdeiros e seus líderes. Os Sete Reinos eram seguros, pacíficos e prósperos.

O Reino dos Dragões havia chegado novamente.

Mas para o reinado continuar, os dragões precisavam continuar existindo.

Onze dragões agora voavam pelos céus de Westeros. Voando livremente pelos Reinos, reivindicando tanto Dragonstone quanto Kings Landing como suas casas. Ao voltarem para Kings Landing, descobriram um ninho em que Viserion depositou uma ninhada de ovos. Dois dos ovos chocaram o outro, infelizmente, não. Os dragões não eram escravos, mas para mantê-los relativamente pacíficos, eles precisavam de cavaleiros e, agora, todos, exceto um, tinham um.

Oito filhos.

Oito belos príncipes e princesas para amar e amar. As luzes de suas vidas e as razões de sua existência. Tudo o que eles passaram valeu a pena ter cada um deles.

Aegon, seu herdeiro, seu primeiro filho vivo. Quanto mais ele crescia, mais se tornava evidente que ele era de fato o filho de seu pai e que ele seria um grande rei quando chegasse a hora.

Rhaella, seu segundo filho, sua filha totalmente valiriana, seu mini-Dany. Nascida nove luas após sua segunda ressurreição, ela era tudo para ele. Ele era fraco quando se tratava de todas as suas filhas, incapaz de dizer não a nenhuma delas, para a diversão de Dany, mas ela tinha um lugar especial em seu coração.

Jaehaerys, seu terceiro filho, era todo Stark. Nascido há três luas com menos de dois anos de Rhaella, eles o nomearam em homenagem ao rei Targaryen que o Norte amava em homenagem a sua aparência do norte.

Todos os seus três filhos mais velhos foram rapidamente inseparáveis ​​e, se os sonhos de Dany fossem algo a se realizar, serão co-governantes incríveis um dia.

Dois anos após seu nascimento, eles tiveram gêmeos com cabelos Targaryen e olhos índigo. Alguns que conheciam o pai mencionaram que ele tinha o mesmo tom de cor dos gêmeos. Então, eles nomearam um de seus filhos, Rhaegar, e o outro Daeron, em homenagem ao cavaleiro do dragão que ele costumava fingir ser criança, enquanto brincava com seu irmão Robb.

Um ano e meio depois, eles receberam outra filha, uma beleza totalmente do norte. Por um momento, eles consideraram o nome de sua mãe e da filha perdida. Mas o lembrete da promessa que ele recebeu permaneceu em sua mente. Em vez disso, ela foi nomeada Alysanne, em homenagem à amada rainha.

Assim como seus irmãos mais velhos, seus três filhos do meio eram íntimos. Os dois irmãos são completamente superprotetores de sua irmã.

Por fim, eles tiveram outro par de gêmeos com o nome de seus irmãos Aegon e Rhaenys. Eles agora estavam se aproximando em dois dias de nome, parecendo Aemon quando ele tinha aquela idade de cabelos e olhos combinando com o irmão mais velho.

Ele amava a todos, ambos amavam.

Ser pai não era fácil, especialmente porque os dois não tinham essas experiências, por mais que seu tio tentasse tratá-lo como seu, sempre houve uma diferença entre ele e seus primos. No entanto, eles aprenderam rapidamente como equilibrar governar e cuidar dos pais, sempre mantendo seus filhos em primeiro lugar, mas nunca negligenciando o reino. Não era raro que um dos dois estivesse segurando um filho chateado enquanto mantinha a corte ou a esposa alimentando um dos filhos durante uma reunião do conselho.

Segunda Chance (Tradução)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin