Capítulo 3

3.4K 185 0
                                    


Ela está congelada, sem saber o que dizer. Nenhuma palavra chegou ao norte sobre isso acontecer. Como ela não descobriu que eles se casaram e tiveram um filho? Mas antes que ela possa responder, Bran fala.

"Esse é um bom nome, eu não tinha certeza de qual nome você escolheria, mas honrar seu tio-avô é bom."

"Sim, ele recebeu o nome do homem sábio que sabia que era melhor desistir do trono e serviu o reino da melhor maneira que pôde", diz Jon com um sorriso.

"Lady Stark", a rainha fala, desviando a atenção de seus irmãos, "agradeço por nos oferecer moradia e hospitalidade do norte. Os Senhores e Senhoras do Sul e os comandantes de meus exércitos que decidiram se juntar a nós para lutar contra os mortos são igualmente gratos ".

"W ... Winterfell é sua, Vossa Graça", ela responde, lutando para manter a compostura nessa série imprevista de eventos. Então a rainha se vira para encarar o irmão mais novo.

"E obrigada pelo presente que você deu a meu marido e a mim, lorde Stark, nós dois seremos eternamente gratos por isso", ela fala e ela tem o mesmo olhar que seu irmão tinha no rosto quando ele agradeceu a Bran.

"Nós fizemos mal a você. Nós fizemos mal a ambos, mesmo depois de tudo o que você fez e foi justo que eu resolvesse o que estava errado em fazer de errado", diz ele, e a rainha simplesmente lança um sorriso para Bran e surpreendentemente retribui.

- Preciso escoltar minha esposa para nossos aposentos. Foi uma longa jornada e dar à luz ao longo do caminho tornou-o mais cansativo. Conheço meus senhores e senhoras que existem muitas perguntas que precisam ser respondidas, mas nossa empresa precisa descansar e preciso de algumas tempo no Godswood ", Jon explica e os homens e mulheres do norte acenam, ainda igualmente em choque como ela está.

Ela observa enquanto seu irmão se afasta com a rainha do dragão e fica sozinha com os Lordes do Norte, que começam a exigir respostas. Ela se vira para Bran e o vê sorrindo após o casal real.

"Você sabia?" ela pergunta, e ele se vira para encará-la.

"Claro, eu sabia", ele responde com naturalidade.

"Por que você não contou a nenhum de nós?" ela exige.

"Porque contar a qualquer um de vocês os colocaria em perigo", ele responde, e ela parou.

"Nós nunca", ela começa, mas Bran simplesmente balança a cabeça.

"Vocês todos não sabem de nada, nem mesmo o que teriam feito se eu tivesse revelado o que acabaram de testemunhar. Eu não os arriscaria novamente", responde ele, e Podrick começa a afastá-lo.

Ele fica sozinho na Godswood, olhando para o rosto esculpido da Árvore do Coração. Dany insistiu que ela se lembrasse do caminho para seus aposentos e que seria melhor se ele fosse encontrar alguma paz na Floresta dos Deuses, que assim que ela descansasse, ela se juntaria a ele para lhe agradecer pelo retorno. Assim que a guarda pessoal assumiu, ele foi embora.

Um pouco arrogante lembra que ele não está completamente sozinho e não pode deixar de sorrir para a própria existência de seu filho. Aos seus olhos, ele era uma coisinha perfeita. Seus olhos cinzentos como os dele, mas os tufos de cabelos prateados em sua cabeça são uma prova de sua herança Targaryen. Ele o balança suavemente e sorri quando Aemon boceja mais uma vez.

"Sua mãe está certa, todo o dragão cavalgando e cavalgando ... você não consegue dormir quando está parado", ele ri e seu filho olha para ele, recusando-se a fechar os olhos.

"Quero agradecer", ele fala aos deuses, "quero agradecer a oportunidade que você me deu. Por me dar minha esposa, nossa filha. Por mais que os sulistas tenham lutado contra isso, estamos permitindo que as pessoas adorar você de novo, adorar qualquer divindade que desejarem. Só oro agora que você nos permita viver essa guerra final. Você nos deu tanto que tememos perdê-la ", ele admite seu maior medo.

Segunda Chance (Tradução)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum