!Nineteen!

5.2K 726 1.2K
                                    


M I N H O

        Terminei de me arrumar finalmente. Conferi se havia fechado tudo em casa e então sai indo à residência ao lado, a moradia de Jisung.

     O som havia começado a ficar alto no momento em que sai do banheiro, mas dessa vez eu não estava incomodado com isso, talvez pelo fato de conviver há um bom tempo com ele.

      Toquei a campainha mas sabia que era inútil já que toda a rua poderia escutar a playlist de Jisung. Aproveitei para usar finalmente a cópia da casa que Chan me deu, desejei apenas que seus pais não estivessem em casa para que não penssem que sou um ladrão, ou algo do tipo.

       Após passar pelo portão, girei a maçaneta da porta da frente e entrei a fechando atrás de mim. Ao me virar, vi da cozinha um corpo se balançando sem parar, dançando.

     Me aproximei devagar e então pude ver mais claramente da entrada da cozinha. Jisung dançava sem parar e tentava cantar algumas partes da música com uma colher de pau como microfone.

       Conti uma risada, porque mesmo com ele sabendo dançar e cantar, aquilo estava muito hilário.

          — Hey Jiji! — Chamei sua atenção e ele se virou pra mim ainda dançando.

           — Oi Minho, chegou cedo. — Continuou se balançando enquanto ia desligar o fogão.

            — Eu quis me adiantar, tenho algumas séries pra assistir quando chegar em casa. — Disse normalmente.

             — Wow! Séries são mais importantes do que passar uma tarde com seu namorado falso? — Ele pausou a música no celular e a caixa de som parou de estourar meus ouvidos.

             — Quando a série tem histórias diferentes, gráfico diferente em cada episódio e todos são fodas, sim. — Ele revirou os olhos e sorriu mexendo no celular.

       Colocou outra música para tocar, mais uma do mesmo álbum " Pray For The Wicked ".

             — Se você dançar comigo eu te libero mais cedo. — Começou a vir dançando em minha direção e fiz uma expressão de deboche.

             — Você não vai me fazer dançar na cozinha.

             — Não seja por issoo! Vamos para a sala!! — Ele me empurrou para o outro lado da entrada onde fomos para o meio da sala e ele começou a tentar me balançar.

       De início apenas bufei. Deveria ter ficado em casa assistindo o episódio dos Três robôs.
 
        Em uma parte ele começou a pular em volta de mim com uma animação um tanto exagerada. Mas estava diferente, ele não parecia bêbado, estava apenas feliz, e sorrindo, sorrindo muito.

         Minha expressão começou a mudar e então ele realmente balançou meus ombros e eu deixei com que o rimito da música movesse o resto do meu corpo.

           — Dancin!  Dancin! Dancing is not a crime! 'Less you do it without me!! — Cantarolamos quando na agitação encostamos as costas e olhamos um para o outro pelos ombros.

      Trocamos de lugar e mexemos as pernas e ali ficamos, como loucos dançando em uma sala de estar, sem público algum, apenas porque estávamos agitados. 

        Ficamos a música toda trocando de lugares e fazendo passos aleatórios e alguns sincronizados, rodando pela sala, pulando e girando e então quando a música chegou ao seu fim encostamos as costas olhando pra porta fechada como se houvesse alguma câmera ali.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now