!Forty! (2 act)

4K 466 1.1K
                                    


J I S U N G

Acordei com o barulho de meu celular tocando. A sinfonia irritante me fez apertar os olhos e então peguei o aparelho vendo quem me ligara aquela hora da manhã.

Porém assim que minha visão ficou nítida a chamada foi finalizada e não me dei ao trabalho de conferir quem era. Estava muito cansado para isso.

Tentei voltar ao meu sono outra vez, mas o celular voltava a tocar e cada vez mais alto. Dei um grunhido lamentando enquanto colocava meus lençóis acima da minha cabeça.

- Cacete!! Eu quero dormir!! - Levantei de uma vez pegando o celular rapidamente. Era uma ligação de Chan. Esfreguei os olhos e atendi. - Alô... - Bocejei.

- Bom dia princeso. - A voz dele estava disposta, ao contrário da minha.

- Bom dia é o caralho. Que você quer? Af... - Esfreguei o olho novamente sentindo minha coluna se relaxando aos poucos. Estava em postura lamentável.

- Então, nossos pais viajaram hoje mais cedo. Eles falaram para nós dois cuidarmos da casa e passar o réveillon naquela cabana perto de onde acampamos lembra?

- Não tenho condições de lembrar de nada agora, são 7 horas da manhã e eu já conclui o ensino médio! - Toquei minha testa que ocasionalmente começou a doer. - Foi só pra isso que me ligou? - Houve um silêncio na chamada.

- Na verdade, não. - Escutei sua respiração mudar. - Eu também queria falar sobre ontem à noite... - Consegui pela primeira vez abrir os olhos por inteiros e meu coração deu um pulo.

- A-ah... - Travei completamente dando oportunidade para Chris dizer algo.

- O que aconteceu Ji..?

- Você... - Prolonguei a palavra até dar um suspiro. - Devia se perguntar a si mesmo também...

- É, eu sei... - Chris deu um suspiro. - Mas não encontrei resposta. Por isso estava te perguntando. - Ocorreu um momento de silêncio entre nós e me peguei abraçando o travesseiro.

Eu sabia o que tinha ocorrido, a razão pela qual tínhamos nos aproximado tanto ontem à noite. Creio que ele também sabia, mas não se sentia bem para dizer. Ou talvez não, talvez eu esteja apenas me iludindo.

- Eu só fiquei vulnerável. - Falei de uma vez. Suspirei. - Sabe Hyung... - Tremi ao perceber que tinha pela primeira vez depois de tantos anos voltar a chama-lo dessa forma. Meu rosto estava corado. - Você não costumava dormir aqui. Sempre estava fora bebendo, ou no dormitório, ou em um motel. - Engoli um pouco de saliva. - Você não era frequente em nossa casa. Mas depois que terminou com o Félix, desde aquele dia você ficou presente. Estava aqui pra me dar um motivo para não ficar apenas em meu quarto. Você simplesmente, estava aqui, como você disse sempre que estaria.

Parei por um momento vendo que havia finalmente retirado as palavras do fundo da minha garganta, pela primeira vez. Suspirei.

- Queria que você estivesse aqui pra ouvir tudo isso... - Falei meio triste.

O silêncio se instalou por um momento e ouvi passos atrás da porta. Meu coração deu um pulo. Ela se abriu, revelando Chris com o celular ao ouvido e seus olhos focados nos meus.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora