!Forty Two! (finale)

3.7K 378 644
                                    


       Quando o vento soprou pela avenida deserta onde se encontrava Chris, Jisung e Changbin, o coração dos três chegara a tremer. Chegavam a pensar que a agitação não era causada apenas pelo frio, e de certa forma, estavam certos.

         Chris e Changbin evitavam olhar nos olhos um do outro, talvez o orgulho os impedisse até de iniciar uma conversa. Chris não queria lembrar do que houvera, mas isso voltava em sua mente sempre que olhava vagamente para a figura de Changbin, que pelo seu lado estava sentindo culpa. A última conversa dos dois não fora amigável, mas agora Jisung estava ali, eles tinham algo em comum pois os dois se culpariam até a morte se algo tivesse acontecido à ele.

       Pelo lado de Jisung, o mesmo observava-os, vagos e um pouco ansiosos. Pensava em como tal noite trouxera o encontro dos dois, uma noite conturbada que poderia terminar em paz se ao menos houvesse diálogo.

        As pernas de Changbin tremiam querendo apenas andar para longe dali após o mesmo dar um " Tchau. " Mas sua garganta falhava, e nem se lembrava ao menos como era falar. O desconforto parecia só aumentar, algo precisava ser dito de algum modo.

          — Obrigado. — Chris quebrou o silêncio e seu orgulho foi levado com o vento. Changbin surpreso ao ouvir as palavras levantou o rosto e seus olhos se encontraram aos dele. — Se você não tivesse aparecido eu não sei o que teria acontecido com Jisung.

           — Não foi nada. — Changbin respondeeu e seus lábios ousaram dar um sorriso meio triste, mas de esperança. — Alguém em algum momento da minha vida me ensinou que não se deve deixar um amigo para trás.

        Tocou no ombro de Jisung que deu um sorriso de leve e então olhou para Chris que ainda permanecia sério, algo que para alguém com um sorriso tão lindo era um pecado.

         — Muito obrigado mesmo, Binnie. — Jisung falou com um sorriso de leve. Changbin assentiu e voltou a encarar Chris que parecia incapaz de continuar a conversa.

         — Bem... — Changbin iniciou com um suspiro triste ao perceber que nada sairia dali. Tudo continuaria em um gelo eterno, sem calor o suficiente para derrete-lo ou machado forte o bastante para quebrá-lo. — Eu acho que já vou. Foi bom reencontrar vocês. — Assentiram os dois à sua frente e soltando o ar Changbin se virou.

        Dera dois passos antes de Jisung cochichar algo no ouvido de Christopher, o que fez os irmãos conversarem apenas por olhar em seguida.

           — Changbin. — O mesmo tremeu ao ouvir Chris chamar seu nome e virou a cabeça olhando para trás. — Posso te seguir por um momento? Precisamos conversar.

        Normalmente quando o mesmo ouvia algo como ' Precisamos conversar ', já presumia dali uma conversa tensa e desconfortável. Mas naquele momentoele estava grato só de tê-lo por perto.

        Seu coração sorriu, a esperança em seus olhos ficou mais nítida e o mesmo apenas concordou dando espaço à Chris andar ao seu lado. Chris trocou um olhar com Jisung antes de vê-lo seguir para o hotel, dissera anteriormente para o mesmo ficar na recepção esperando por ele.

        A caminhada começou, passaram 5 minutos eternos em silêncio. Após 2 esquinas Chris reconheceu a rota e sabia que Changbin estava indo (ou voltando) para a Casa de Félix, uma residência bonita próxima aos hotéis na beira da Praia onde Chris se residia com Ania àquela noite. Conhecia aquele caminho muito bem pelas vezes em que ia na casa do mesmo quando namoravam.

           — Acho que te devo desculpas. — Changbin iniciou. Chris deu uma curta risada sarcástica.

           — Você acha? — Disse ele. Changbin respirou alto, eles precisavam resolver aquilo de uma vez e não havia espaço para brincadeirinhas, ou brigar pelas brincadeirinhas.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora