!Forty One! (part.2) (2 act)

2.6K 380 454
                                    


M I N H O

       Havíamos voltado a sua casa. Tentava não pensar no que conversamos, ou no fato de que ele recuou ao me dizer o nome de seu primeiro amor. Eu sabia que era irrelevante pensar naquilo, mas não conseguia evitar.

       A insegurança se alojava em mim e embrulhava meu estômago, era como se pudesse vomitar meus órgãos. Olhava para os cantos procurando em meio aos meus pensamentos uma maneira de fugir daquela angústia, mas não era tão simples suportar.

      Era como se uma tempestade crescesse dentro de mim, como se tudo desmoronasse e me sentisse afogando em meio à paranóias que ficavam ainda mais fortes acelerando o meu sangue.

       Jisung estava sentado no sofá pensativo, os dedos se remexiam apoiados em seus joelhos como se estivesse preocupado. Me manti em sua cozinha, olhava de vez em quando para trás para ter certeza de que ele estava bem, e sua expressão me preocupava.

         Abri um dos armários de cima ao lado da geladeira e tentei pegar um  copo, mas minhas mãos estavam tremendo pela quantidadede perguntas e paranóias que surgiram em minha cabeça, então vi o copo escorregar pelos meus dedos e cair no chão espalhando os cacos de vidro.

      Quando encarei o vidro despedaçado no chão, refletindo parte de meu rosto, tive a horrível sensação de pensar que me sentia do mesmo jeito, totalmente quebrado e sem conserto.

          - Merda... - Murmurei me agachando.

           - Minho? Tá tudo bem? - Jisung falou ainda na sala e eu suspirei.

           - Está, está. - Mentindo peguei com cuidado os pedaços de vidro fino do chão.

        A cada vez que tocava em um pensava sobre o fim da conversa, o jeito que seus olhos ficaram, como se tivesse se arrependido de ter trazido um assunto tão delicado.

      O que ele queria esconder? Estava tão distante, pareceu ver a cena mais dolorosa de sua vida à sua frente quando largou meus dedos e me disse para não pensar naquilo. Como não pensar? Esse era o problema, eu não sabia como evitar.

       Seus olhos pareciam viver em minha mente, sua pele se distanciando da minha como se estivesse com receio, eu não tenho como evitar pensar sobre isso.

          - Meu Deus... - Meus pensamentos foram interrompidos e olhei para cima vendo Jisung à porta com um sorriso triste.

       Ele se abaixou e começou a catar comigo, sem dizer mais nenhuma palavra. Tirava um tempo para adimirar seu rosto enquanto o mesmo pegava atentamente cada caco de vidro.

       Por que você não me fala? Qual é o problema Jisung?

         Ele por um momento olhou para mim e nossos olhos se encontraram deixando meu coração eventualmente agitado. Largou os cacos em uma lixeira e então, ainda no chão, se aproximou de mim. Suspirou.

        - Me desculpe. - Ele disse.

         - Pelo quê? Quem quebrou o copo fui eu.

          - Não por isso, pelo que te disse. Eu não sabia o que estava fazendo, só achei que seria rude se não te contasse a verdade.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now