!Thirty Six! (2 act)

4.3K 607 1.7K
                                    


J I S U N G


      A véspera de natal finalmente chegou. Nossa casa estava com todo o espírito da data especial onde um velho invade as casas do mundo inteiro para dar presentes a crianças que foram boas durante o ano todo.

        Alguns irmãos e irmãs de meu pai vieram, ao menos não era da sociedade tóxica como a maioria. Estavam felizes exibindo as conquistas que houveram durante o ano.

         Mesmo que me sentisse mais ou menos confortável naquele meio, preferi ficar na varanda, sentado com os pés se balançando ao vento enquanto estava agasalhado observando a neve espalhada sobre o quintal e a água da piscina congelada.

          Músicas natalinas tocavam no fundo, músicas como " Jingle Bells " ou " Frost Snowman ". A ceia tinha inteiramente sido preparada por Chan e meu pai, ninguém cozinha melhor nessa casa do que esses dois.

        Chris já não estava mais tão triste e aquilo aqueceu meu coração. Vê-lo sorrindo me deixava feliz. Ele puxou seu pai para uma valsa embaralhada quando outra música de natal dos anos 80 foi tocada.

        Dei uma risada ao observar por cima de meu ombro os dois dançando na sala.  Chris me encarou na varanda, veio andando até mim e voltei meu olhar para a piscina.

           - Hey, não vai querer comer os biscoitos que preparei não? - Ele disse encostando as costas na grade sentando o oposto do que eu estava. Dei um meio sorriso.

 
        - Eu sei que devem estar maravilhosos. - Ele sorriu. - Mas, estou sem fome... - Olhou para mim com a expressão meio triste.

          - Os últimos dias foram bem fodas pra gente né? - Falou com um meio sorriso colocando suas pernas entre as grades deixando os pés pairando no ar.

           - Foram. - Dei uma risada para não lembrar da tristeza que estava ainda instalada em meu peito. - Você e eu temos um puta azar pro amor.

           - O amor é uma droga que não tenho vontade nenhuma de usar. - Rimos sem motivo algum.

           - Por que se apaixonar é tão ruim assim? - Disse ainda rindo mas em meio a minha risada acabei falhando sentindo um peso em meu coração.

      Chan parou a risada forçada e apoiou a mão em meu ombro sendo compreensivo.

            - Vamos tentar deixar o espírito natalino entrar em nós apenas hoje? - Falou de um jeito doce. Concordei engolindo a vontade de chorar.

            - Tudo bem... - Sorrimos um para o outro.

            - Ótimo.

            - Hey filho! - O pai de Chan o gritou da sala e viramos os rostos para trás vendo nossos pais dançando. - Pode ir comprar um vinho no mercado mais próximo, por favor? São nove horas da noite e quero deixar ele bem gelado para quando der 00:00.

           - Claro pai. - Ele se levantou. - Você consegue ficar algumas horas sem mim? - Disse ele para mim com um sorriso convencido. Apertei sua bunda e ele sorriu.

       Pegou um casaco mais quente e vestiu saindo do meu campo de visão.

~×+×~

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now