!Thirty Three! (2 act)

5.7K 678 1.8K
                                    


F É L I X


Acordei com um pouco de dificuldade, pois a música ainda estava um pouco alta do outro lado da porta.

Olhei para um espelho no canto do quarto e vi Changbin se vestindo. Quando percebeu que eu estava acordado ele veio até a cama e se sentou, colocou sua mão em meus cabelos e depositou carinhos.

- Finalmente acordou, Belo adormecido. - Sorri ainda cansado.

- Eu dormi muito? - Perguntei manhoso de sono.

- Não, relaxa. Uns vinte minutos no máximo. - Ele sorriu mostrando os dentes. - Consegue levantar? Ou eu vou ter que te carregar no colo?

- Gostei da segunda opção. - Peguei sua mão que estava no meu cabelo e a pus em meu rosto. Suspirei olhando em seus olhos. - Por que não me vestiu?

- Eu até ia... - Rolou os olhos vagamente. - Mas gostei do seu corpo do jeito que está agora. - Corei desviando o olhar.

Ele se abaixou e deixou um beijo em minha bochecha.

- Onde estão minhas roupas Binnie? - Ele me ignorou e deitou na cama me abraçando.

- Por que você tem que se vestir? Você fica mais bonito assim. - Falou com voz de birra e eu bufei sem saber se o batia ou o beijava.

- Onde estão minhas roupas Binnie? - Perguntei novamente.

- Eu te falo se você me der um beijo. - Encarei seus olhos.

Bufei, não porque estava insatisfeito, mas porque estava sendo usado. Ele sabe muito bem que o que mais quero é beija-lo agora.

- Okay, seu idiota. - Me rendi.

Minha boca se apertou a dele devagar até que lambi seus lábios colocando minha língua em sua boca. Segurei seu queixo e continuei o beijando, movimentando minha língua calmamente na sua, deixando com que meu coração se agitasse em meu interior conforme sentia as mesmas se entrelaçando e se esfregando devagar.

Puxei seu lábio inferior com os dentes e finalizei o beijo com um seilinho.

- Estão em cima da cadeira. - Finalmente me respondeu sorrindo com nossas bocas ainda próximas.

Me coloquei em cima dele voltando a beija-lo e senti suas mão apertar uma de minhas nádegas. Lhe dei alguns selinhos antes de voltar a enfiar minha língua em sua boca.

Uma de minhas mãos colocou um pedaço de meu cabelo atrás da orelha e a outra seguiu de seu ombro até sua mão livre entrelaçando meus dedos aos dele.

Parei de beija-lo e sorrimos ao mesmo instante. Ele apertou minha cintura e fez carinho na minha mão cujo estava apertada na sua.

- Não vai pegar suas roupas? - Perguntou ele com um sorriso convencido.

- Meu corpo pode esperar mais um pouco pra ficar vestido. - Dei um sorrisinho e ele suspirou sorrindo.

Nossos narizes se tocaram e fiquei com um sorriso bobo aos lábios enquanto um roçava no outro. Beijei Changbin novamente e o mesmo me virou pondo em baixo dele.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora