!Thirty Nine! (2 act)

5.1K 508 1.5K
                                    


3 ANOS ATRÁS

C H A N

      Ouvia os gritos das pessoas ao nosso redor. Todas repetindo em um coral " briga! " enquanto Changbin e eu dávamos socos em dois alunos cujo haviam zombado de Jisung.

       Um soco seguido do outro e chutes doloridos. O sangue já escorrendo o nariz do garoto que eu surrava sem parar, passou a sujar meus punhos. A raiva queimando meu peito já estava fazendo as agressões se tornarem mais frívolas.

         - Seo Changbin e Christopher Bang!! - A voz do diretor atrapalhou os adolescentes que logo correram de volta a suas respectivas salas deixando apenas eu, Changbin e os garotos cujo havíamos surrado.

      Duas funcionárias nos afastaram dos garotos ainda irritados por terem perdido a briga para um adolescente de 18 anos e o outro de 16.

      Dei um sorrisinho para ambos que foram arrastados à suas salas e cuspi no chão vendo o sangue se misturar a minha saliva. Changbin olhou para mim com um sorriso nos lábios e retribuí.

      - Vocês dois...- Desviei o olhar para o diretor que falava sério. - Na minha sala agora. - Falou ele totalmente firme.

     Seguimos o mesmo pelos corredores. Seus ombros para trás com um postura quase impossível para sua idade, cabelos grisalhos e rugas revelando sua idade avançada.

     Não me lembro se me contaram a idade dele, mas os anos de experiência do mesmo em vida e suas histórias o entregava com no máximo 56.

     Quando entramos na diretoria logo o cheiro de lavanda invadiu minhas narinas. Devo ter ido lá tantas vezes que já conhecia todas as essências de todos os dias da semana.

      Analisei a sala recém arrumada. Novas prateleiras foram postas na parede atrás da cadeira do diretor e e um novo quadro enfeitava o local.

      Nos sentamos em duas poltronas a frente da mesa e relaxei meu braço no acolchoado vermelho.

     O Diretor tirou seus óculos e esfregou os olhos em um ato de cansaço. Ele tinha expectativas em nós melhorarmos, sabia que podia está decepcionado.

          - O que vocês fizeram foi inadmissível. - Falou ele ao olhar para nós. - Como alunos terceristas ainda podem se envolver em brigas desse modo? - Changbin bufou relaxando na poltrona. - Sabem como isso pode afetar o rendimento de vocês nessa escola?

           - Eles falaram mal do Jisung, o que você queria que eu fizesse? - Falei estupefato. - Ele é meu irmão, meu dever é proteger ele.

            - Christopher. - Iniciou com firmeza em sua voz e dureza em seus olhos. - Você poderia simplesmente dizer o que houve à alguém da liderança da escola, e não tomar suas próprias decisões.

              - Eu estou dizendo o que aconteceu agora, não estou? - Apontei minhas mãos para meu peito. - Escuta, eles chamaram meu irmão de bastardo, eu não ia deixar limpo. O que dariam pra eles? Uma suspensão? Não faria diferença nenhuma.

           - Mas levar o assunto à violência foi de mais. - Sua mãos se entrelacaram caindo acima do notebook. Estalei a língua.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon