!Twenty Four (part.2)!

5.3K 657 1.9K
                                    


F É L I X

     As mãos de Changbin apertaram minha cintura enquanto dançávamos. Por todo aquele momento eu quis recuar cada toque, afastar cada sentimento,  mas era algo completamente inútil.

       Me sentia como a presa que foi capturada pelo caçador, indefeso. Quanto mais o mesmo cantava ao meu ouvido, mais eu me esquecia de qualquer empecilho entre nós dois.

        Preferi me agarrar a ele, aproveitar o momento tão curto mas que pareceu tão eterno enquanto nossos corpos estavam juntos.

        A letra daquela música, ele não só estava cantando por acaso. Ele sabia que aquela letra dizia mais do que ele queria me dizer.

       Aquilo começava a me corroer aos poucos, sugando cada vez mais minha alma e deixando meu corpo completamente esvaído e fraco.

        Eu só queria poder continuar o que começamos naquela mesma tarde. Mas ao mesmo tempo eu não queria ter que ver Chris me olhar com desgosto pelo que fiz, por tirar dele a amizade em que ele confiou por toda sua vida e por quebrar a minha promessa de que sempre estaria com ele nos momentos mais difíceis.

      Eu não posso fazer isso, eu não quero ter que me sentir desse jeito.

        Quando parei de me lembrar do momento em que dançamos Chris havia voltado da sala. Tentei espantar qualquer outro pensamento e me concentrar ali, onde eu estava com meu namorado,  onde eu estava fazendo o que era certo.

        Fechou a porta da cozinha e o som de alguma música de blues  do outro lado se abafou. Sorri tentando esconder a enorme culpa que sentia dentro de mim e que pouco à pouco parecia transbordar pela minha garganta.

             - Finalmente à sós. - Ele disse com um sorriso nos lábios e se aproximou de mim envolvendo seus braços a minha cintura.

             - É, finalmente. - Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me beijou. Um beijo calmo, dando pra sentir o calor de sua língua deslizando na minha, seus lábios ficando molhados e acariciando os meus.

        Agradeci à deus por Chris ter feito isso. Me poupou de um diálogo onde não conseguiria aguentar por muito tempo.

        Seus lábios prensaram os meus em um seilinho carinhoso e apertei meus dedos aos seus cabelos. Senti meu corpo ser prensado a porta dos armários e então a mão de Chris deslizou minha coxa até apertar uma de minhas nádegas com força.

        Minhas coxas se agarraram à sua cintura e me apoei a madeira atrás de mim. Seus lábios logo estavam enchendo meu pescoço de beijos molhados e mordidas de leve. Arfava sentindo meu corpo ficar arrepiado quando sua língua passou por detrás de minha orelha.

          Era algo tão bom, o modo com que ele fazia meu corpo se evaporar com cada toque. Apoiei meu rosto ao seu ombro quando senti o mesmo desabotoar minha camisa, seus dedos se esfregavam em um de meus mamilos e senti o mesmo arder e provocar uma sensação bagunçada ao meu peito.

         Me deu mais um beijo antes de suspender mais meu corpo e afundar sua cabeça ao meu peito enquanto beijava meu mamilo, sentia sua língua quente molhar minha pele e logo seus lábios prensavam e puxavam me deixando ofegante.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now