!Forty One! (parte 1) (2 act)

3.4K 383 439
                                    


M I N H O

       Seus dedos estavam gelados sobre os meus. A expressão no rosto de Jisung parecia de culpa e desapontamento. Meu interior tremeu com minha cabeça enchendo-se de paranóias e coisas que imaginava que ele diria.

       Engoli em seco. Esperava que ele falasse de uma vez o que estava ocorrendo para que a ansiedade em meu peito não se tornasse tão agressiva, porém estavamos em silêncio, um silêncio pertubador que dava coceira.

       Com os segundos se eternizando eu procurava apenas me fixar em seus dedos, em como estavam no momento, trêmulos e indefesos e então me culpei. Pensei ter feito com que Jisung relembrasse das dores que passou na infância e meu coração doeu, como se houvesse recebido uma flecha envenenada no peito e agora a podridão só se espalhasse.

        Jisung então finalmente deu um suspiro e olhou para mim. Seus olhos me causaram um arrepio, porque estavam muito profundos em meio à pouca luz de minha casa, eles pareciam tristes e sem limite algum, sombrios como um oceano à noite.

            - Minho, eu não posso mentir pra você. - Ele iniciou finalmente e meu coração disparou. - Eu não quero que escondemos nada um do outro. - Concordei enquanto ele puxava o ar para ter forças para continuar.

          - O que aconteceu Jisung?  Perguntei de um jeito calmo. 

     Vi lágrimas nascerem em seus olhos, se recusavam a cair à qualquer custo em uma falsa tentativa de se manter forte em minha frente, mesmo que ele saiba que eu já o vi chorar, vi o quanto sensível é seu coração por debaixo de uma armadura de aço que impede que vejam suas fraquezas.

           - Minho. - Deu um suspiro longo tentando se acalmar. Já com uma expressão mais branda ele olhou para algum ponto sem foco no chão. - Eu sei que eu não sou o primeiro amor da sua vida. - Tentou rir e eu acompanhei para sentir um pouco de tranquilidade.

          - É, você não é. - Sorrimos um para o outro.

           - Pois bem... - Colocou o cabelo atrás da orelha. - Você também não é o primeiro cara que eu me apaixonei. 

        Fiquei surpreso, realmente. Ele parecia tão " hetero " por todo esse ano e agora descubro que ele já sabia que gostava de homens antes de namorar comigo.

          - É sério? - Questionei surpreso. Ele assentiu sem muito ânimo.

           - Sabe Minho... Eu amei um garoto antes de você. Eu amei cada traço de seu sorriso, lábios e de seu corpo. - Engoli em seco controlando um ciúmes que se formou por um momento. - Eu e esse garoto éramos próximos, só tivemos um momento... - Deu uma longa pausa tentando achar a palavra certa. -  quente, em nossas vidas. Não chegamos à terminar o sexo nem nada mas...

           - Aonde você está querendo chegar? - Minha voz soou involuntariamente rude. Suspirei. - Me desculpe... Continue.

           - Ultimamente eu e essa pessoa ficamos mais próximas, ele... - Engoliu em seco. - Passou a me dar mais atenção. Eu estou me sentindo dividido...

            - Você gosta dessa pessoa? - Falei olhando para baixo e percebi suas mãos tremerem. Silêncio novamente.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora