!Thirty Five! (2 act)

4.4K 622 1.8K
                                    


11 ANOS ATRÁS

J I S U N G

Pegando minha bolsa sai correndo pela escada a descendo em alta velocidade. Papai me chamava do portão e corri para abraca-lo quando cheguei.

- Hey garotão! - Ele disse me suspendendo por um momento até me por novamente ao chão. - Pronto pra brilhar hoje? - Concordei animado. - Muito bem. Eu e seu irmão vamos ir te ver, estaremos na primeira fileira.

Desviei meu olhar para Chris que estava ao lado de meu pai sorrindo para mim. Mudei meu sorriso para uma cara fechada ao olhar para ele. Não gosto desse idiota! Ele quer roubar o papai de mim.

- Hum hum. - Concordei com um biquinho.

- Boa sorte Jisquilo! - Chirs falou sorrindo, que sorriso irritante. Ainda tendo a audácia de me chamar por um apelido tão horrível.

Ouvi a buzina do carro e então olhei para o automóvel com tio Heejae na porta a minha espera. Dei mais um abraço em meu pai, um abraço bem forte.
Me preparei para correr até o carro mas antes que levantasse meu pé senti braços se entrelaçando à minha cintura.

- Até mais maninho! - Chris falou enquanto me apertava.

- Ah! Desgruda! - Falei tentando me soltar daquele abraço meloso e ele deu uma risada antes de me soltar.

Sai correndo assim que pude apenas acenando para meu pai. Entrei no carro fechando a porta com cuidado.

- Está pronto pra hoje, minha grande estrela? - Tio Heejae falou se virando para mim com seus costumeiro óculos de lente vermelha. Sorri balançando a cabeça. - Ótimo. - Ele pegou algo no porta luvas. - Tome. - Estendeu para mim um pirulito.

- Obrigado Tio Heejae! - Peguei o doce com um sorriso no rosto. Ele sorriu me olhando do espelho.

- De nada, minha criança.

~▲▼▲~

DIAS ATUAIS

Escutava os barulhos soando estranhos com minha cabeça em baixo da água. Meu cabelo flutuava lentamente, a água se mexia conforme meu dedo agitava sua superfície.

Meus pulmões estavam sufocando, queria ficar mais um tempo ali, porém minha necessidade de respirar foi maior.

Levantei a cabeça me sentando na banheira colocando meu cabelo molhado para trás com minhas mãos. Olhei para a tela de meu celular em cima do vaso. O cronômetro marcava 56 segundos, o maior recorde que já tive em baixo d'àgua.

Sequei minha mão em uma toalha pegando o aparelho. Desci a barra de notificações vendo a data, já fazem 10 dias desde que não tenho notícias de Minho, faltando apenas 4 dias para o natal.

Suspirei encarando meu reflexo que refletiu na tela quando a desliguei.

Será que ele nunca mais vai voltar? Pensei e ouvi o barulho da torneira pingando. Será que ele não está ao menos sentindo minha falta..?

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora