!Thirty Seven! (2 act)

4.7K 646 3.5K
                                    


M I N H O

       Havia ido para cama antes mesmo da meia noite. Ao abrir os olhos me deparei com o meu antigo quarto, o quarto onde dormia quando pequeno. É como se eu nunca tivesse saído daqui.

       Me levantei sentando na cama enquanto esfregava os olhos. A neve estava espalhada por todo o quintal abaixo e a janela de vidro era coberta por geada.

        No calendário, a data mostrava 25 de Dezembro. O natal finalmente chegou.

        - Filho? - Ouvi seguido de um barulho enganchado da porta se abrindo. Minha mãe, com seu sueter repleto de renas e bengalas doces. - Você finalmente acordou.

      Ela entrou no quarto se sentando à cadeira a frente de minha antiga escrivaninha.

           - Por foi dormir tão cedo ontem? - Perguntou ela.

            -  Não estava me sentindo bem... - Disse dando um suspiro longo.

      Eu realmente não estava bem nem hoje. Enquanto minha família comemorava e algumas tias diziam " Como você cresceu! ", me pegava sentindo uma saudade imensa de Jisung e Chan...Mais especificamente de Jisung.
        Meu coração ainda batia rápido ao lembrar da nossa noite. Pensar que tudo aquilo não passou de algo à mais na minha vida me machucava.

          - Você perdeu o coral da sua irmã. - Levantei as sobrancelhas.

          - Sério? - Ela concorou e desabei em minhas mãos. - Argh! Me desculpa mesmo mãe...

           - Você foi um menino muito mal no natal Lee Minho. - Deu tapinhas leves em minha cabeça enquanto eu ainda permanecia triste. - Mas... O papai noel te deixou um presente.

      Levantei meus olhos e vi a mesma pegar uma caixa dentro de uma gaveta na mesa de mobília. Era toda decorada com adesivos de corações, flocos de neve e pinheiros.

         - Feliz natal, filho. - Sorri a abraçando brevemente e então abri a caixa ansioso pelo que tinha dentro.

      Mas fiquei surpreso, pois quando abri a caixa ela estava eventualmente vazia. Não havia nada, apenas um papel de embrulho. 

         - Ah...Eu acho que a senhora esqueceu de guardar o presente aqui mãe. - Ela balançou a cabeça em reprovação sorrindo.

          - Não deixei, é este o seu presente,  uma linda e decorada caixa. - Falou sorrindo e fiquei confuso. Ela suspirou e tocou minha mão. - Filho, muitas vezes nós criamos expectativas em algo. Imaginamos nas possibilidades que possam haver dentro daquilo, coisas boas ou ruins, apenas imaginamos em algo complicado. Mas muitas vezes, não precisamos ficar preocupados com o que vamos descobrir. Às vezes tudo pode ser apenas uma caixa.

      Meus olhos se ecantaram. " Não precisamos ficar preocupados com o que vamos descobrir. "  Ela tem razão.

       É como o que penso sobre Jisung. Estou deixando minha cabeça criar possibilidades sendo que não abri a caixa ainda, e não preciso me preocupar.

        - Mãe, a senhora não sabe o quanto isso me ajudou. - A abracei o mais forte que pude.

       Quando a mesma se levantou eu fui guardar a caixa embaixo da cama e vi algo brilhando. Peguei com cuidado, era um colar, uma corrente com um pingente prateado de coração.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now