!Thirty Four! (2 act)

4.6K 618 3K
                                    


J I S U N G

 
     Acordei com uma dor insuportável em minha coluna. Não sabia há quanto tempo estava dormindo, mas a luz do meu quarto estava em um tom âmbar, revelando ser tarde.

        Apertei meus olhos tocando a área onde estava doendo e senti meu cotovelo encostar em um pedaço de pele. Arregalei os olhos. O QUE DIABOS EU FIZ ONTEM À NOITE?!!

       Forcei minha mente sem querer olhar para trás e ver quem podia ser o dono ou dona daquela pele que encostei. " Sua boca é tão bonita... "  Lembrei. Gritei internamente. Não pode ser!! Deve ter sido um sonho! eu não-

         Virei meu corpo me deparando com o corpo de Minho a minha frente coberto com lençóis e sem as roupas de cima, e possivelmente sem as de baixo. Olhei ao redor vendo nossas roupas largadas ao chão e algumas garrafas de vodka ao lado da mesinha onde estava o abaju.

         - AAAAAAAAH!!! - Gritei de desespero e Minho se assustou levantando.

         - Ah! O que foi? O que aconteceu?! - Ele perguntou normalmente.

          - Eu que te pergunto!! O QUE DIABOS ACONTECEU?! Por que eu estou sem roupas e... - Percebi que ele estava olhando para meu peitoral e ergui o lençol o cobrindo. - O que você pensa que está olhando merda?!

            - Ei! Pra que se cobrir? Não é como se eu não tivesse visto tudo o que você tem aí embaixo. - Ele disse sorrindo.Arregalei os olhos sentindo meu rosto ficar quente.

              - M-mas o-o que?

      Tentei focar nas sensações que tinha e me senti estranho. Eu não estava com medo de Minho, mesmo depois de ter...ah...transado com ele. Isso com certeza não é normal!!

       Era pra eu estar em alguma crise, porque diabos só estou envergonhado??!!!

            - Ugh... - Dei um grunhido tocando minha cabeça mas assim que abaixei para toca-la senti uma dor na bunda. Merda!

              - Ei, tá tudo bem? - Ele perguntou colocando a mão em meu ombro.

      Nao! Não está " tudo bem " seu imbecil! Eu estou arrombado por sua culpa!   Pensei.

           - Hey Sung... - Olhei para ele por um momento mas não consegui fazer contato visual por lembrar de seus olhos comigo ontem à noite.  - Você tá bem..?

           - Eu... - Abaixei o olhar irritado. - Por acaso... - Segurei a mão de Minho com força a tirando do meu ombro. - PAREÇO BEM SEU IMBECIL?!!!

             - Ah! - Ele puxou sua mão da minha a assoprando. - Ei! Calma! Você que começou tudo ontem!

             - Eu não- - Me lembrei de ter abraçado seu corpo quando ele chegou no quarto. " Eu quero dormir com você "  - NÃO ERA PRA VOCÊ TER ME ESCUTADO!! EU ESTAVA BÊBADO!!!

     Minho ficou estático e sua expressão se foi. Seus ombros cairam e ele abaixou o olhar ficando sério. Minha respiração estava agitada. Dei um suspiro com um pouco de dificuldade.

Wi-Fi;Heart | A Minsung Fanfiction [ 1° TEMPORADA ]Where stories live. Discover now