9. Horror

465 52 30
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Chanyeol havia começado a chorar feito uma criancinha depois que Luhan o assegurou que estava acontecendo alguma coisa com Baekhyun. Ele havia lhe falado, sinceramente, ao dizer que Baekhyun o amava de verdade, e Chanyeol não tinha como suportar esse fardo.

Luhan não o culpava. Sentia que tinha passado um pouco do limite dando-lhe todas essas responsabilidades de repente, mas quase não pensou claramente quando Chanyeol chegou com um grande sorriso no rosto no departamento dizendo que planejava casar com Baekhyun; e você vai alimentá-lo com vento? E quando Chanyeol não encontrou nada para dizer, Luhan simplesmente deduziu que dar uma promoção a Chanyeol como presente de casamento seria uma ótima ideia.

Eles se conheceram em um site para aprender idiomas; enquanto Chanyeol tentava a todo custo aprender chinês, Luhan navegava por ali procurando uma garota bonita para enganar. Até então, eles tinham muito mais tempo de conhecidos do que podiam contar. Ambos ficaram conversando por anos via Skype.

Em pouco tempo, ele tinha descoberto que Chanyeol era mais sincero do que uma criança recém nascida, tão bobo quanto ele mesmo pode ser e cheio de ilusões. Chanyeol é uma boa pessoa, disse a si mesmo, e em menos de um ano ele estava pegando um vôo para Coréia graças a um mal entendido, que indiretamente, também o levou a alterar algumas coisas...

Começando que, ao conhecer Chanyeol, Luhan disse que era um estudante universitário em busca de emoção. Depois, disse que estava terminando um curso em administração e precisava de um estágio. Quando, meses mais tarde, Chanyeol disse que havia conseguido estágio na empresa onde ele tinha começado a trabalhar, Luhan não podia estar mais envergonhado do que estava quando soube, ao ver a carta de admissão, que o havia admitido na sua própria empresa.

Se perguntou que tipo de estúpido não consegue reconhecer o nome do seu próprio chefe quando o vê, no entanto disse que sim haviam contratado Chanyeol, devia ser porque a maioria do pessoal era idiota e a outra metade restante provavelmente era cega, lenta ou incompetente. E não é porque Chanyeol não sabe o que faz, senão porque ele é excessivamente bom e amável para fazer o que faz.

Disse a seu pai que iria administrar a farmácia — como costumam dizer, para não parecer caro — na Coréia, e ao meio-dia, ele já estava saindo do avião.

Em meio à mudança, e devido a mentira de que era alguém comum, Luhan encontrou-se excitado diante da possibilidade de fazer coisas comuns que antes não tinha tempo para fazer por conta dos estudos em casa, classes avançadas de química e merdas desse tipo, de modo que a primeira coisa que fez uma vez que comprovou que a mãe de Chanyeol era uma maldita, foi buscar um colega de quarto. Ali chegou Sehun, um garoto estranho de óculos que não fazia mais do que procurar extraterrestres e fantasmas pela internet todos os dias enquanto vivia de um salário duvidoso como Hacker. Sehun é jovem, e desde os 11 anos saiu com HaNeul, um computador que ele mesmo construiu com o passar dos anos e que agora ocupa duas paredes de seu quarto.

O Outro [TRADUÇÃO PT-BR]Where stories live. Discover now