08

1.1K 77 9
                                    

Os dias passaram rápido até o aguardado sábado que eles tinham programado, cada vez que Jessica passava por Travis, Chris e Steve eles a provocavam perguntando se ela já tinha se preparado o suficiente para A Ceita daquele fim de semana ela só conseguia rir toda vez que ouvia esse nome absolutamente ridículo pra ela. Jacob, Zendaya e Harrison estavam nos sets de filmagens também, ela já conhecia Zendaya e pessoalmente, Jessica achou ela absurdamente encantadora, engraçada e gentil, os outros dois ela não sabia quem era até começar a trabalhar ali, os dois, Jacob e Zendaya não iriam na bendita A Ceita, era impossível Jessica lembrar desse nome sem rir, não conseguia levar a sério que vários homens adultos se divertiam com uma coisa que tinha esse nome. Os únicos que iriam além de Jessica e os outros caras, era Tom e Harrison, a pedido do amigo para ir como companhia. 
O encontro entre eles estavam marcado para ás 21h, ela não sabia onde era por isso Steve passaria pra buscar ela no trailer e levar para o local combinado, Thomas sugeriu que fôssemos todos juntos, na van, sabia que era porque não queria que ela pegasse carona, sozinha, com aquele cara, mas não obteve sucesso, Steve insistiu para que pudesse levá-la, e ela aceitou, obviamente, nem gostava tanto assim do Steve, ele era entediante para ela, mas ela gostava de ver o Tom com aquela pontinha de ciúme, por isso continuava. 

Via mensagem de texto:

mi suerte, 20h00 - sábado
Já que você vai pegar carona com o Steve,
nos vemos lá, então, princesa?

princess, 20h05 - sábado
você é péssimo em esconder ciúmes.

mi suerte, 20h05 - sábado
Não estou com ciumes, só não acho
que ele seja o cara certo. 
Me mantenha avisado, ok?
Te busco na mesma hora que quiser fugir dele.

princess, 20h06 - sábado
ele não vai me sequestrar, Thomas, e você
sabe que esse lance de "cara certo" não funciona pra mim,
aliás, ele é um gato ;)

mi suerte, 20h10 - sábado
Se você diz...

princess, 20h11 - sábado
preciso me arrumar, tchau

mi suerte, 20h11 - sábado
ansioso pra te ver, mesmo que de longe.

Jessica não respondeu, ficou encarando a tela do celular por alguns minutos analisando o efeito que as palavras dele causavam nela, em qualquer situação. Depois de perceber que faltavam menos de trinta minutos para Steve passar ali para buscá-la, e que provavelmente se atrasaria se continuasse parada ali, decidiu largar o celular que estava encarando e se arrumar, de vez. Ficou feliz por estar tendo a chance de conhecer pessoas novas que eram legais com ela e não tratavam ela como um animal de zoológico, se sentia mais normal, menos ranzinza quando estava com eles, e com a presença de Tom, mesmo que de longe, ficou surpresa por achar que teria uma equipe mais séria e não imaginava que todos eram amigos bem próximos como todos eles eram. 
Ficou algum tempo encarando suas roupas e não tinha ideia do que poderia vestir, não sabia se impressionava Tom ou se poderia se desapegar da imagem de chefe empresária super séria aquela noite e fosse apenas Jess, como Marianne a chamava, não pode conter um sorriso ao lembrar da sua melhor amiga, e como queria voltar o mais rápido possível pra colocar as conversas em dia, ela era a única pessoa com quem se sentia absurdamente confortável, resolveu mandar uma mensagem e rezar para que ela respondesse o mais rápido possível, precisava ler o que a amiga dela diria, qual conselho daria pra Jess ali naquela situação. 

Via mensagem de texto: 

Jess, 20h30 - sábado
Mari, alerta mais vermelho de todos os tempos!
preciso de sua ajuda, aparece rápido!

love is a losing gameHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin