23

508 44 5
                                    

mi suerte, 20h15 - sábado
Não vejo a hora de te ver, princesa.

Jessica e Marianne estavam sentadas na cama conversando sobre como a noite seria, qual roupa usariam e se a melhor amiga dela beijaria ou não o Harrison porque estava confusa demais pra conseguir tomar uma atitude quando ela recebeu a mensagem de Tom, coisa que não esperava de forma alguma.

— Mari, puta merda! — Jessica exclamou eufórica com os olhos arregalados lendo a mensagem três vezes e depois mostrando para a sua amiga que também ficou sem entender. — o que eu respondo??

— Meu Deus, eu não sei! Achei que ele estava namorando!

— Eu também! — Jessica deu um gritinho animado, as duas pareciam duas adolescentes deitadas na cama falando sobre quem elas estavam apaixonadas — Eu não posso parecer desesperada, mesmo que eu esteja completamente desesperada!

— Nossa, eu não sei... hum... fala que... — Mari deu uma pausa enquanto pensava concentrada em uma resposta — meu Deus, EU NÃO SEI! — gritou, rindo em seguida.

— Mari, é você quem sempre sabe das coisas aqui pelo amor de Deus, me ajuda! Deixo sem responder?

— Não! Ele vai achar que você não esta mais interessada, o que claramente não é verdade.

Ambas pensaram muito até chegarem em uma conclusão que parecesse que estava segura de si totalmente sob controle, o que era tudo mentira porque Jessica sentia que seu coração ia sair pela boca a qualquer momento e ela não fazia ideia do que fazer.

princess, 20h55 - sábado
Vou me certificar de manter distância
para evitar qualquer deslize! Mas
quero te ver também, aposto que ainda
consigo virar mais doses de tequila que você! ;)

— Meu Deus, que medo! Será que ele ainda está com a Violet? — Jessica perguntou, se jogando na cama ao lado da sua melhor amiga.

— Acho que não... você disse que ele contou que não era o tipo que trai, né? Deve ter dado um tempo com ela, sei lá.

— Tomara, ela é tão sem graça!

— Você diz isso porque está com ciúmes! — Marianne deu um sorriso largo e sincero.

— Não estou com ciúmes! — Jessica ficou emburrada mas ainda segurando o riso — talvez só um pouco.

— Sua cara quando você chegou na empresa com os dois de mãos dadas logo atrás foi hilária! — Marianne gargalhou alto — você estava bufando de ciúmes com os dois pombinhos!

— Cara, nem me lembra. Que idiota! O que ele tinha na cabeça de levar aquela menina na minha empresa e ainda ter a audácia de ficar desfilando com ela na minha frente? — as duas riam muito ao se lembrar do acontecimento.

— Você me olhou com uma cara de tipo "eu vou matar eles dois!" e foi tão engraçado, Deus! Só eu sei o quanto me segurei pra não rir naquela hora.

— Que menina entediante, ficava com aquela risada fina chata o tempo todo pro meu lado, ainda ficou dizendo que eu era legal pessoalmente, baboseira, se ela soubesse o que eu já fiz com o namorado dela mudaria aquela cara de sonsa rapidinho.

— Coitada, Jess! Ela parece ser legal e adorou você. — Jessica imediatamente se direcionou fuzilando Marianne pelos olhos quando ouviu o que ela acabara de falar, na mesma hora que ela notou sua cara emburrada gargalhou mais alto ainda.

— Pelo menos esse relacionamento me rendeu lembranças engraçadas. — o clima entre elas mudou de absurdamente divertido pra como se estivesse uma nuvem cinza prestes a cair uma tempestade em cima delas.

love is a losing gameWhere stories live. Discover now