24

577 42 8
                                    

Os cabelos longos, ondulados e soltos caíam sob seus ombros em uma composição que era facilmente confundida com a perfeição, seus olhos marcantes de quem seria capaz de desvendar seus piores desejos estavam levemente encobertos com um rímel nos cílios volumosos e uma sombra mais escura - era possível ver que os seus traços inesquecíveis do seu rosto estavam ainda mais marcados por conta da maquiagem que fizera e sua boca envolvida com um batom vermelho escuro poderia fazer qualquer um se perder ali e nunca mais desejar sair, descendo mais um pouco passaria por seu pescoço ora envolvido por seus cabelos escuros, ora desnudo alarmando que fossem tocados, mas tocados por uma só pessoa e seu vestido curto vermelho marcando cada traço do seu corpo faria que qualquer pessoa que passasse do seu lado virasse o olhar para acompanhá-la e se perderiam ao ver a fenda aberta da sua coxa caminhando até chegar próximo a sua cintura, os pés encobertos por um salto nude que não a deixavam muito mais alta do que já era eram o suficiente.

— Você está uma Deusa, Mari, estou completamente deslumbrada. —Jessica pegou a mão da melhor amiga girando ela para dar uma voltinha, que por sua vez estava tão deslumbrante quanto a sua melhor amiga, seu macacão brilhante preto tinha mangas que envolviam seus braços até seu pulso, mas era desvendado ao olhar mais pra baixo um decote que ia do seu pescoço desnudo até o começo do seu umbigo que fazia seus seios ficarem a mostra o suficiente para qualquer um conseguir ver o quanto eles eram bonitos.

— Você está incrível também, esse vestido parece ser feito pra você.

— O de nós duas. Fizemos uma boa escolha — Jessica deu uma piscadinha, indo em direção ao balcão da cozinha para pegar as chaves do carro que haviam alugado para se locomover sem precisar sempre de carona. — Vamos?

Marianne concordou com a cabeça e elas foram em direção ao carro, dirigiram todo o percurso cantando todo tipo de música que tocava no som, estavam radiantes e felizes, e por si só, a noite já teria valido a pena bem ali,  enquanto andavam pela cidade.

Do outro lado, Tom se vestiu com uma camiseta preta básica, uma calça verde militar e tênis branco, a ansiedade de chegar o mais rápido possível para encontrar uma só pessoa vez com que ele se arrumasse praticamente em segundos.

A maioria dos convidados já tinham chegado, incluindo Travis, Chris, Steve e Harrison, que usava um moletom cinza, um vans preto e uma calça da mesma cor. Com o atraso de meia hora de Jessica, temeu que ela não aparecesse mais, já que não deu mais sinal por mensagem, ele buscou em sua cabeça qualquer palavra que tinha feito de errado que tivesse ela desistido de ir, talvez ter mandado a mensagem forçando a barra dizendo que queria vê-la tenha sido uma péssima ideia, ou ter convidado ela em si era uma possibilidade, já que eles não estavam conversando faziam meses e com certeza seria desconfortável pra ela comparecer.

Depois de quarenta minutos de atraso, todas as suas esperanças de vê-la naquela noite já tinham desaparecido e ele parou de esperar perto da porta de entrada do apartamento, acabou se distraindo servindo bebida pra si e conversando com seus colegas que nem reparou quando a porta se abriu e as duas passaram por ela. Foi como imaginavam, todos os olharem viraram para elas assim que pisaram o pé apartamento adentro, podiam ver os rostos dos homens vislumbrando seus detalhes e suas bocas cochichando algo a seu respeito.

Os olhos de Jessica varreram o local em busca de Thomas, disfarçadamente para não alimentar falsas esperanças e não encontrou quem procurava, sua primeira ideia foi pegar algo pra beber e esquecer as preocupações desnecessárias quando iam para o meio da sala dançar, enquanto os dois estavam do outro lado da sala sem nem se quer imaginar quem havia chegado.
A música que tocava era contagiante, com um toque rápido, e conforme a melodia ia continuando seu corpo seguia com maestria, as duas dançavam próximas fazendo qualquer um se confundir se eram namoradas, ou não, e pra elas isso era divertido. Seus braços, os quadris e as pernas se moviam ao decorrer da música, enquanto dançavam juntas. Os cochichos sobre a mulher bonita do vestido vermelho se proliferaram há tempo delas dançarem uma música inteira e começarem outra, até comentarem com Tom, que encabulado procurou por quem tanto falavam. Seus olhos avistaram o de Jessica que dançava de olhos fechados e seu coração começou a palpitar forte naquele mesmo instante em que a viu, reparou em cada detalhe de longe, apreciando-a, olhou seu cabelos ondulados que começavam a ficar levemente suados por conta dos movimentos, dos seus braços que ora se moviam no ar, ora passando pelo seu corpo, reparou no vestido colado e da fenda nas suas pernas que deixava ela ainda mais sexy, não deixou de sentir uma pontinha de ciúmes por todos olharem pra ela, mas ele ainda assim gostava, não hesitou de deixar seu olhar acompanhar o quadril de Jessica, que rebolava e se movia de um lado para o outro conforme a melodia, poderia ficar horas ali ainda que precisasse, mais que tudo, falar com ela de novo.

love is a losing gameWhere stories live. Discover now