Antecipation

1.2K 92 6
                                    

24 de outubro de 2020. 

O BTS se prepara para mais um show na capital de seu país, Seul. Os membros estão divididos e cada um está finalizando alguma parte do visual, seja figurino, cabelo ou maquiagem. Conversas entre eles e a staff vem e vão a respeito das posições de palco, falas e determinadas ações. Suga, enquanto seca o cabelo, confirma detalhes sobre o ARMY Time, momentos finais do show dedicados especialmente ao fandom. RM, ao lado de Suga, está atento ao celular, rolando o que parece ser um texto longo. V e Jimin riem juntos sobre fotos tiradas dos outros em momentos em que foram pegos desprevenidos, enquanto aguardam sua maquiagem ser finalizada. Jungkook, que está ao lado, repara e pede que lhe mandem as fotos depois, dizendo que já pensou em montagens divertidas para fazer. Jin, escovando os dentes enquanto mexe no celular, cantarola sozinho a melodia de uma das músicas. J-hope reafirma passos da coreografia na frente do espelho, enquanto aguarda um dos membros terminar para tomar seu lugar na cadeira.

Todos prontos. É hora do chant que os une há mais de 7 anos: o "Bang Bang Bangtan!" feito com os dedos que começou em pequenas locações e se estendeu aos maiores estádios do mundo. Energizados, os meninos se dirigem à posição e aguardam o fim do VCR para o começo do show.

Após diversas performances e breves momentos com o ARMY, chega a hora das falas de despedida que antecedem a última performance da noite. Era o último show em Seul e apenas o segundo da turnê, mas como esperado, todos os membros estavam emotivos, uma mistura de nostalgia e alegria. 

— ARMY-AH! — grita Jin. — Eu realmente quero agradecer pela presença. Sete anos que sete membros estão juntos. Mas, sabe, mesmo com todo esse tempo, não é interessante como eu fico mais lindo a cada dia?

O restante dos membros cai na risada com a fala do mais velho. Os comentários sobre sua beleza continuam causando efeito cômico e uma leve sensação de vergonha alheia. Sua fala é um respiro de ar puro em meio a tanta emoção.

— Aish, Jin-hyung! — exclama J-Hope. 

— Vocês agem assim porque me vêem todos os dias. Mas o ARMY não tem esse mesmo privilégio! ARMY! Vou continuar agradecendo vocês enquanto meu rosto permanecer lindo. — Jin continua rindo suavemente e virando para Suga, que é o próximo a falar.

— Ah, vocês percebem que ele falou desta forma pois acha que será lindo para sempre? 

— O amor que o Bangtan sente pelo ARMY não cabe nesse estádio e em nenhum outro. ARMY, sempre voltaremos pra vocês. Foi uma noite de muitas memórias, obrigado! Amo vocês!

— Sim... realmente tivemos muitas memórias hoje. Apesar dessa turnê ser mais curta do que as anteriores, esperamos sempre criar mais e mais lembranças boas com vocês. O ARMY está sempre com a gente, certo? — diz Jimin, não se contendo com o aegyo ao final da pergunta.

Jungkook, atento às falas de seus hyungs, ri da reação de Jimin. Percebendo, este continua com a atuação, chamando a atenção dos demais membros e do ARMY, que se derrete com a visualização do cutie-sexy-lovely Jimin.

— E o que aconteceu hoje com você, Jimin-ah? — J-Hope questiona enquanto ri. Jimin diz não gostar e não saber fazer aegyo, o que obviamente não parece ser verdade.

— O nosso ARMY merece! — responde.

Namjoon concorda e segue sua fala, acolhendo os membros e o ARMY como um só, mesmo com a simplicidade da escolha de palavras. O amor e a tranquilidade proferida a cada frase fazem com que todos os membros o olhem, atentos e orgulhosos do líder que possuem. Ao final, chamam para a última música, enquanto vão se espalhando pelo palco para estabelecer contato com o fandom.

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now