Change

192 19 0
                                    

10 de novembro de 2020.


Os meninos acordam ansiosos para a viagem para o Brasil, uma vez que é um de seus lugares favoritos. A energia do ARMY brasileiro os contagia e emociona de maneira única, os fazendo querer voltar em todas as turnês. Namjoon está sentado na mesa do quarto tomando seu café da manhã, enquanto lê as últimas notícias sobre os shows e a entrevista com Zach Sang. Os comentários lhe agradam, encontrando palavras de apoio e algumas histórias similares. Está genuinamente feliz que algo positivo saiu do que, no início, foi uma grande conturbação entre os membros e a empresa. É claro que há comentários negativos dos mais variados tipos, mas o líder tem plena consciência de que é impossível agradar a todos. A imagem criada para os idols de que são seres puros e propriedade dos fãs não é saudável, e está satisfeito que, a sua maneira, conseguem mudar este paradigma.

Assim que termina de comer, observa ao seu redor o quarto já arrumado, as malas organizadas e fechadas e sua bolsa de mão apenas aguardando-o guardar os últimos itens essenciais.

Suga e V resolvem tomar café juntos, aproveitando para conversar sobre a turnê no Brasil e o lançamento de uma música produzida e escrita pelos dois. É a primeira música dessa unit, estando prevista para ser lançada no próximo mês, e Yoongi aponta detalhes que podem ser melhorados com o objetivo de deixá-la exatamente como pretendem.

Jin demora a levantar, sofrendo com a preguiça que o afeta pela manhã. Aos poucos, senta-se na cama e se espreguiça, alongando seus músculos para que acordem também. Um surto de adrenalina o atinge ao olhar para o chão e perceber que nenhuma de suas malas está finalizada e que terá de correr para arrumar suas coisas a tempo. Saltando da cama, se põe a organizar suas roupas, calçados e acessórios, olhando para o relógio e desejando com todas as forças que nada mais o atrase.

Hobi, assim como Namjoon, está tranquilo nesta manhã. Deixou tudo organizado já na noite anterior, para assim poder dormir o máximo possível sem ter a preocupação de correr contra o tempo logo antes de irem ao aeroporto. Ainda deitado, pega o celular e resolve assistir um ou dois vídeos de pessoas reagindo aos vídeos do BTS, uma das coisas que mais adora fazer.

Jimin desperta antes de Jungkook. Suas noites calorosas os deixam exaustos, mas o maknae sempre sofre um pouco mais, sucumbindo ao sono profundo. Após checar a hora, Jimin fica de frente para o mais novo, o observando respirar fundo enquanto dorme. "Aiai, Jungkookie... você é fofo até dormindo", pensa consigo mesmo. Antes que fique tarde e sejam obrigados a sair rapidamente, resolve tentar acordá-lo com beijos em sua testa, bochechas, pescoço e, por fim, seus lábios.

— Acorde, amor...

— Hmm... quê?

— Jungkook-ah, acorde. Precisamos levantar — continua Jimin, ainda dando inúmeros beijos.

— Está bom aqui. Não quero sair.

— Eu aposto que sim. Vamos! — diz Jimin enquanto ri, soltando um forte tapa na bunda de Jungkook.

— Ah, amor... Mais cinco minutinhos... — continua o maknae, arrastando a voz devido ao sono.

Jimin sorri. Não nega que ser chamado de "amor" por Jungkook é uma de suas coisas favoritas. Por muito tempo, o mais novo permaneceu usando os pronomes corretos com medo de ser desrespeitoso, e ainda os utiliza por costume. Ouvi-lo chamando-o de apelidos carinhosos, ou até mesmo deixando os honoríficos de lado, é algo que traz muita satisfação à Jimin, principalmente por Jungkook aparentar ter dificuldade em demonstrar afeto com palavras.

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now