Chaos

277 25 1
                                    

— Desculpem. Eu não quis ser intrometido, mas a porta estava aberta — diz o manager. 

Jin está congelado, ainda sem acreditar, enquanto Jimin e Jungkook apenas ficam confusos.

— Manager-nim, o que quis dizer com "fui eu"? — pergunta Jimin.

— Está certo, vou explicar — responde, respirando fundo e fechando a porta. — Jin, eu ouvi o que você e Namjoon conversaram com Sihyuk-ssi ontem. Vocês estavam praticamente na frente do meu quarto, e quando ouvi suas vozes vindo do corredor, me aproximei da porta. Fiquei o tempo todo pensando se deveria sair e dar minha opinião ou se permanecia calado. Quando me dei conta, Sihyuk já havia lhes dado um basta e apenas ouvi seus passos se afastando. Por mais que eu concorde com ele em alguns pontos, tinha e ainda tenho minhas convicções de que há um meio termo, uma maneira de não negar o relacionamento de vocês, enquanto silenciamos a mídia. Entrei em contato com a staff responsável e organizei tudo para que saísse no horário certo. Sei que logo mais ele descobrirá, mas, me desculpem, não conseguiria seguir com o plano de fingir que é tudo mentira.

Jimin e Jungkook estão boquiabertos. Não conseguem encontrar as palavras que descrevam a gratidão e, ao mesmo tempo, a preocupação que os rondeia. Têm o manager como membro da família e ir contra o CEO não é algo que sai impune, mesmo ele sendo compreensível na maioria das vezes.

— Manager-nim, você tem noção das consequências do que fez? Tenho certeza que os dois ali estão agradecidos, creio que o grupo todo está, de certa forma. Mas você fez justamente o que Bang PD-nim disse não diversas vezes! Ele vai pensar que podemos fazer o que quisermos, não? — questiona Jin.

— Não, vocês não fizeram nada. Eu fiz. Se há alguma consequência a sofrer, é minha. Vamos, vocês tem que almoçar e terminar de arrumar suas coisas. Nosso vôo é no final da tarde.

— Espere! Então... ninguém sabe que foi você? O PD-nim não está sabendo de nada? — pergunta Jimin, levantando-se.

— Apenas vocês e Namjoon-ssi. Temos sorte que ele raramente lê tudo que é postado pela nossa equipe de marketing. Normalmente, um de nós o comunica se algo mais importante aparece. Não acho que o aviso passará despercebido, mas ainda temos tempo. 

— Eu sabia que ele sabia de alguma coisa! Aish, ele nem foi capaz de nos contar! — exclama Jin.

— Ele não teve envolvimento algum, mas acabou descobrindo. Pedi que não compartilhasse porque sabia que era melhor que soubessem de mim e pretendo fazer o mesmo com Sihyuk-ssi. Assim que for possível irei até ele, antes que acabe descobrindo de outra forma.

— Até porque se ele descobrir antes que fale com ele, vai pirar. Aí sim que vai achar que traímos sua decisão ou algo assim — completa Jungkook.

— Exatamente. Agora, voltem a se organizar. Pelo visto, teremos um longo dia.






No caminho para o aeroporto, Jimin e Jungkook estão no mesmo carro de mãos dadas, decidindo se devem sair dessa forma ou se é melhor aguardar. Junto com eles, estão Jin e Namjoon, estranhamente quietos.

— Não, amor! Assim já é demais — diz Jimin entre risadas enquanto Jungkook entrelaça o braço no dele.

— Vocês que são demais — diz Jin em aparência séria. — Agora que estão assumidos, até "amor" seremos obrigados a escutar...

The Reveal   •   pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora