Sacrifice

272 23 0
                                    

— O que aconteceu? Por quê está com essa cara?

— Deu ruim, deu ruim, deu ruim... eu sabia que isso ia acontecer... — murmura Jin, andando de um lado para o outro. — Taehyungie, vá chamar Yoongi enquanto vou chamar Hobi. Precisamos nos reunir lá embaixo com Namjoon, manager-nim... e Bang PD-nim.

— O quê? Ele está aqui?! — exclama Jungkook.

— O que diabos ele está fazendo aqui? Achei que tinha pendências em LA e logo retornava à Coréia... — diz Tae, enquanto Jimin e Jungkook se entreolham calados. — E por que eu tenho que ser a pessoa a acordar Suga-hyung?

— Provavelmente porque você o único que ele aceita fazer isso — responde Jimin.

— Só sei que o PD-nim está furioso — diz Jin. — Vamos!


Ao chegarem no saguão e dirigirem-se à porta da sala de reuniões, encontram Namjoon escorado, os aguardando com uma expressão séria.

— Ahn... vocês dois vão ter que esperar aqui fora — diz Namjoon à Jimin e Jungkook, que respondem com um olhar confuso.

— Mas por quê não podem entrar? Aish, por que estou sentindo que há algo sendo escondido aqui? — questiona J-Hope.

— Apenas estou repassando o que foi solicitado. Vamos.


Entrando na sala, os meninos encontram o manager de pé no canto oposto à porta e Bang Sihyuk sentado à mesa com os dedos entrelaçados e cotovelos apoiados na mesa, cobrindo parte de seu rosto. Sem nem aguardar o grupo terminar a reverência, levanta-se e dá início à reunião.

— Meninos, sentem-se. Vou direto ao ponto.

As palavras e o tom de voz do CEO fazem Namjoon suar frio e Jin balançar a perna em ansiedade, enquanto os outros três permanecem apenas confusos.

— Como vocês provavelmente já sabem, o aviso postado a respeito do relacionamento de Jimin-ssi e Jungkook-ssi não foi de ordem minha. Na verdade, ele descreve exatamente o contrário do que foi acordado.

— Como assim? Achávamos que tinha apenas mudado de ideia... — diz J-Hope.

— Com todo respeito, PD-nim, não tivemos nenhum acordo. Tentamos nos manifestar mais de uma vez e fomos refutados. Não havia meio termo no que foi conversado, apenas sua rígida decisão — diz o líder firmemente, fazendo o restante dos membros o observar com atenção.

— Sei que ficaram frustrados com o que foi decidido, mas, por favor, me expliquem como isso justifica a publicação de uma afirmação de tamanha importância sem meu conhecimento?!

Namjoon nem sabe o que responder, já que nunca ouvira o CEO falar daquela forma com o grupo. J-Hope ainda está confuso e de braços cruzados, aguardando ter suas dúvidas sanadas sem que precise proferir uma palavra.

— Eu queria ter falado com você antes que chegasse nesse ponto — responde o manager. — Os meninos não tiveram culpa nenhuma, como lhe falei quando chegou. Nem sabiam o que tinha acontecido ou quem foi responsável.

— Meu deus... Realmente acreditei que estava tentando proteger o verdadeiro culpado. No que estava pensando, Sejin-ssi?

— Apenas pensei que, talvez, o meio termo não estava claro para vocês naquele momento que conversaram. Pensei que, no desenrolar das coisas, não tiveram tempo suficiente para refletir sobre o assunto e por isso a decisão de esconder o relacionamento de Jimin e Jungkook aparentasse ser a melhor opção. Mas, Sihyuk-ssi, todos aqui respeitamos sua opinião independente do que aconteceu, e juro que não agi pensando em ir contra o que você argumentou. Apenas pensei que havia outra solução.

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now