O coração de Jimin parece bater a centenas de vezes por minuto. Ouvir Jungkook se declarar de maneira tão profunda enquanto caminha até ele despertou muitos sentimentos de uma vez, e foi capaz de sentir cada palavra. Ver o maknae chorar e sorrir ao mesmo tempo só lhe faz perceber o quão sincero é seu amor, resultando em um choro ainda maior. Para completar, Jungkook faz aquele pedido enquanto o olha da maneira mais fofa possível, como se estivesse olhando seu mundo inteiro à sua frente.
— Aigoooooo... — é a única coisa que Jimin consegue proferir enquanto chora, cobrindo a boca involuntariamente. Sua voz trêmula não lhe permite finalizar sequer uma palavra. Jungkook, olhando para o namorado, começa a rir, tanto de nervosismo acumulado quanto por testemunhar tal reação, e quase perde o equilíbrio, ainda apoiado em um dos joelhos.
Ainda atortoado, os ouvidos de Jimin começam a perceber os sons além da voz de Jungkook, e ouve o ARMY gritando pelo casal.
— YA! — exclama Jimin do fundo de seus pulmões, fazendo Jungkook e o restante dos membros caírem em gargalhadas.
— Jimin-ssi, você não respondeu! — diz Namjoon, apressando-o.
— YA! Você!— diz Jimin, apontando para Jungkook. — Você está falando sério?
— Acha mesmo que ele teria planejado tudo isso por uma brincadeira? — diz Jin, rindo da pergunta.
— Eu nunca falei tão sério em 24 anos de vida — Jungkook sorri e responde calmamente, fazendo Jimin derrubar mais algumas lágrimas enquanto sorri. — Será que pode me responder? Estou ficando cansado aqui embaixo — ri, fazendo a plateia e os membros rirem junto.
— Espere — diz Jimin, enxugando as lágrimas e entregando o buquê para Taehyung segurar. — OK. Me pergunte de novo.
Jungkook continua a sorrir grandemente, observando Jimin apoiar seu rosto em uma de suas mãos com um olhar provocativo, aguardando a pergunta.
— Jimin-ah, você aceita se casar comigo? — pergunta novamente Jungkook, não desfazendo seu sorriso por um segundo sequer. O ARMY novamente grita ao redor do estádio, fazendo os membros se surpreenderem com o volume de sua voz.
— É CLARO QUE SIM! — exclama Jimin, novamente derramando lágrimas e fazendo com que Jungkook se levante.
Antes que o mais novo possa tirar a aliança da caixa, Jimin pula em seu colo, entrelaçando as pernas atrás de suas costas. Em resposta, o maknae o abraça apertado e deixa um beijo suave em seus lábios. Ao soltá-lo no chão, Jungkook coloca a aliança no dedo de Jimin e pede que faça o mesmo. Ao se virarem para a plateia, ambos exibem as mãos adornadas com os anéis enquanto sorriem, tendo os gritos do ARMY como resposta.
Retomando o curso do show, Namjoon instiga os membros a terminarem seus discursos para o ARMY enquanto Jungkook veste roupas mais confortáveis e, após seu retorno, o grupo canta a última música da noite. Durante a performance, Jimin e Jungkook se espalham para cantos opostos do palco, sendo que, toda vez que se cruzam, encontram uma maneira de se tocar, seja encostando as mãos, seja acariciando o cabelo um do outro. Após a despedida do palco, os membros seguem pelo longo corredor até a sala de descanso.
≀
— Eu ainda estou atortoado... — diz Jimin, andando enquanto tem seu braço ao redor de Jungkook.
— Estamos noivos, hyung! — exclama o mais novo. Em resposta, Jimin olha para Jungkook e sorri de forma carinhosa enquanto acaricia seu cabelo.
— Então, quando vocês se mudam? — pergunta Yoongi, vindo atrás deles.
— Aish...
— É brincadeira! Mas se quiserem se mudar assim que voltarmos para a Coreia, sabe, terão nosso total apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reveal • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] As ações de Jimin e Jungkook durante um show do BTS leva fãs a pensarem que talvez o sentimento que existe entre os dois não é puramente fraterno. Apesar do comportamento afetivo não ser novidade entre os membros, a mídia toma a oportun...