Strange

462 43 1
                                    

Ao chegar em LA, todos vão direto para o hotel. Estão sonolentos e, felizmente, terão o restante do dia para descansar. O primeiro compromisso será apenas no dia seguinte, durante a tarde.

Jimin lembra da reação de Jungkook à sua pergunta e imediatamente começa a se preocupar. No vôo, havia buscado por comentários maliciosos nas redes sociais, mas não encontrou nada que pudesse deixá-lo daquele jeito. Estranha o comportamento do maknae, se perguntando por quê não está mais próximo.

Em uma tentativa de investigar o motivo, Jimin bate na porta de seu quarto. Assim que entra, vê Jungkook fechar seu laptop como num susto e começa a ficar desconfiado.

— Está tudo bem?

— Sim...

— Jungkookie... está estranho desde que saímos da Coréia. Aconteceu alguma coisa? Tivemos um dia tão bom, fiz algo errado?

— Não, hyung... fiquei pensando na nossa tarde incrível juntos praticamente o vôo inteiro. Não consegui dormir muito, e ainda estou cansado — responde o mais novo.

— Está certo... posso perguntar o que estava fazendo? — pergunta Jimin. Não quis perguntar diretamente se estava escondendo alguma coisa por nem saber se realmente quer saber.

— Ah, estava trabalhando em algo. Não quero compartilhar com ninguém ainda.

Não quer compartilhar? Jungkook é sempre o primeiro a chegar animado contando para os membros o que está pensando em fazer. No que estaria trabalhando que seria em segredo? Mesmo quando há algum projeto secreto dentro do grupo, costuma rir e fingir que não há nada acontecendo. Jimin murcha, desistindo de questioná-lo.

— Está bem. Me avise se precisar de alguma coisa — diz, virando as costas para voltar ao seu quarto.

— Por que não dorme comigo hoje?

— Estou cansado também. Vou deixá-lo trabalhando no que precisa e nos vemos mais tarde.

Jimin sai chateado. Continua sem entender o que está acontecendo e caminha até seu quarto pensando em todas as possibilidades. Jungkook dificilmente deixa de lhe contar algo, salvas apenas as situações em que planeja alguma surpresa. E, mesmo assim, não sabe se conter por muito tempo, certamente não agiria dessa maneira. Ao chegar no quarto, Jimin se joga na cama, perdido nos milhares de pensamentos e logo pega no sono.


Jungkook ainda está incrédulo com o jeito que Jimin saiu. Começa a andar pra lá e pra cá pensando no que fazer. Ao perceber o incômodo de seu hyung, se pergunta se deve contar o que realmente está acontecendo. E se sim, como explicar da melhor forma possível? Pensa em compartilhar com Namjoon, que talvez saberia como ajudá-lo, mas não quer envolvê-lo. Senta novamente na cama e abre seu laptop, encarando a tela. "O que faço agora?"






☁️






27 de outubro de 2020.

O BTS já havia sido entrevistado pela KIIS-FM, tendo uma ótima conversa com JoJo Wright. Jimin está conseguindo se distrair, já que Jungkook continua praticamente o ignorando. Não se permite pensar sobre o assunto, pois assim que o faz, tudo o que quer é correr para seu amado, enchê-lo de beijos e tapas pelo ocorrido. Notou que o maknae estava atento a cada palavra que dizia, cuidando cada movimento. No caminho para o hotel, V nota a quietude do amigo.

— Ei, Jimin-ah. O que aconteceu?

—  Ué, nada. Por que a pergunta?

— Está quieto desde ontem, quando fomos jantar. O que é, foi dormir mais tarde que o normal? Sua cara não está das melhores — afirma Tae.

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now