Reflection

329 32 2
                                    

— Mas... sobre o quê? — pergunta Jimin.

— Por favor, acorde-o. É melhor que ele esteja junto.

Jimin fecha a porta avisando que já sairão e vai até a cama para acordar Jungkook. Está preocupado, imaginando o que pode ter acontecido. Solta um riso, pensando em como a última semana tem o deixado preocupado, e imagina que pode não ser nada, sendo apenas uma pegadinha ou outra surpresa. No entanto, por mais que tente evitar, novamente os piores pensamentos perduram. Tenta acordar seu amado chamando seu nome e o balançando, e, para sua surpresa, o maknae logo desperta.

— Jungkookie, temos que ir. Namjoon... quer conversar com a gente — diz Jimin em tom calmo.

— Ah... será que fizemos muito barulho?

Jimin não se contém e ri, se lembrando da noite anterior.

— Se vista, hm? E aí veremos sobre o que se trata.


Após vestirem-se, encontram apenas Taehyung do lado de fora, que diz que a reunião será no quarto de Namjoon. Jungkook, impaciente, pede que o hyung explique sobre o que se trata, mas ele responde que quando chegarem, saberão. Jimin fica cada vez mais preocupado, pois sabe que, apesar de Tae ser um ótimo ator, parece realmente sério e tão preocupado quanto ele. Ao chegarem no quarto, todos os membros estão presentes, e Namjoon se encontra de pé, andando de um lado para o outro, de braços cruzados.

— Entrem e fechem a porta — diz, quase que bravo.

— Joonie-hyung, o que houve? — pergunta Jimin aflito.

— Acabei acordando cedo demais e não consegui voltar a dormir, então resolvi olhar o Weverse e o Twitter. Muita gente estava pirando sobre o show de ontem, mas pensava que era apenas o normal, até que encontrei uma notícia. Aparentemente, o beijo que deu em Jungkookie foi pego em câmera.

Jimin fica boquiaberto. Não sabe o que pensar, quem dirá o que falar. Imediatamente olha para o maknae, que começa a falar sem parar.

— Mas estava um BREU! E estávamos muito afastados do palco, é impossível que alguém tenha conseguido capturar uma foto mesmo estando no assento mais próximo, nenhuma câmera aceita para os shows possui alcance de flash nesse nível! Ah, é brincadeira, não é? Vocês só podem estar mexendo com a gente. Fizemos barulho ontem e estão fazendo uma pegadinha. Meu deus, é impossível! — Jungkook solta atropelando suas palavras, enquanto Jimin permanece com a mesma reação.

— Na verdade, não foi foto. Vejam — Taehyung entrega seu celular para Jungkook, no qual lê-se uma notícia com um longo texto e um vídeo inserido:


"Carícia entre músicas? Vídeo do BTS deixa fãs confusos"



Jimin se aproxima do maknae e ele dá play. O vídeo começa ao final da referida música e é possível ver as luzes diminuírem, momento em que o grupo se dirige ao fundo do palco. Logo em seguida, é visível que Jimin se aproximou de Jungkook, mas a luminosidade não permite que se conclua o que aconteceu.

— Ah!!!!!! Mas nem aparece nada! Como eu disse, é impossível que alguém tenha pegado em câmera quando praticamente não havia luz.

— Jungkookie, o problema não é se está completamente visível. O problema é que isso permitiu e ainda está permitindo muitas interpretações. Realmente, não tem como alguém dizer com certeza o que aconteceu naquele momento, mas a proximidade de vocês faz com que uma das interpretações seja justamente o que mais aparenta: um beijo. Falamos sobre os perigos disso acontecer na semana passada, e sei que apenas estavam comemorando seu aniversário de namoro e isso já os deixa mais próximos, mas precisamos fazer alguma coisa antes que tome proporções catastróficas — diz Namjoon.

The Reveal   •   pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora