Slip

428 40 1
                                    

Primeiro de novembro de 2020.

Jimin levanta para se arrumar o mais rápido que consegue. Toma banho, penteia os cabelos, escova os dentes e se veste em menos de 20 minutos, indo para o quarto de Jungkook logo em seguida. O maknae ainda está dormindo, quando é acordado por batidas leves na porta.

— Jungkook-ssi...

Jungkook senta na cama em um pulo e olha a hora em seu celular. O alarme que ajusta todos os dias não tocou. Quem estaria o acordando tão cedo? Será que perdeu o horário do ensaio?

— Jungkookie?

"Jimin-ah! Ah, meu deus! É hoje!" pensa o mais novo, se arrependendo por não ter se tocado antes. Levantando e abrindo a porta, vê Jimin estendendo os braços sorridente, o chamando para um abraço. Começa a rir ao ver seu amado apenas de cueca, cara amassada e cabelo bagunçado.

— Será que um dia vai se lembrar do nosso aniversário de namoro antes que eu o lembre? — questiona Jimin, em tom de brincadeira.

Jungkook sorri com apenas um dos lados da boca, de rosto inchado e ainda sem conseguir abrir os olhos totalmente, e puxa Jimin pela mão para dentro do quarto, fechando a porta e o abraçando apertado.

— Quem disse que não lembrei? — responde, deixando um beijo suave nos lábios de Jimin.

Em todos os anos, Jimin é o primeiro a comemorar seu aniversário de namoro. Jungkook só se dá conta quando seu hyung menciona. Assim que solta Jimin, o maknae vai até sua mala, de onde tira uma pequena caixa preta.

— Tudo bem, eu admito que deixei para a última hora. Mas tecnicamente, é sua culpa! O presente era pra ser a música que estava trabalhando.

— Jungkookie, você mesmo me disse que teve a ideia logo após nossa tarde juntos, exatamente uma semana atrás! — exclama Jimin, gargalhando com a maneira que o mais novo gagueja tentando se explicar.

— Ah... Bom, ainda assim é um recorde, não acha? — diz Jungkook, entregando a caixa ao mais novo, ainda envergonhado.

Jimin não consegue parar de sorrir. A fofura da cara amassada, a necessidade de se justificar por seu esquecimento e a vergonha de lhe entregar o presente causam apenas alegria. O maknae sempre teve certa dificuldade em expressar seus sentimentos, mas quando o faz, mesmo da maneira mais simples e, por vezes, desajeitada, o coração de Jimin se derrete. Ao abrir a caixa, vê uma gargantilha de prata, com um pingente de letra "J" e outro de uma pequena estrela.

— Convenci o manager-nim a me levar no shopping e encontrei essa gargantilha. O bom é que o "J" diz respeito as nós dois em uma só letra. Fiquei feliz ao ver o pingente de estrela... se encaixa com a letra da música, certo? — questiona Jungkook, inocente.

— Ah, Jungkook-ssi, você tem um ótimo gosto! — responde Jimin, em satoori, enquanto se posiciona na frente do espelho e coloca a joia.

— Tenho mesmo, ha, viu só? — retruca o maknae no mesmo tom.

Antes que possam continuar, o celular de Jimin toca: já está na hora de comer alguma coisa e seguir para o ensaio. À noite, acontecerá o segundo e último dia da turnê em LA, e será um dia corrido.





Os meninos se divertem durante o show. Jin não para de fazer piadas que aprendeu em inglês, e o restante dos membros caem em gargalhadas com as ações do mais velho. 

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now