Thoughts

618 69 2
                                    

Jimin senta na cama, nervoso com as mensagens de urgência. Há uma mensagem de seu manager, dizendo "Garotos, bom dia. Precisamos nos reunir o quanto antes para resolver algo que acabou de acontecer. O carro vai passar buscar vocês às 9h.", seguida de mensagens dos membros concordando. Também há uma ligação perdida dele. Não deve ser nada demais, já que não é a primeira vez que isso acontece, geralmente sendo situações em que o horário de alguma performance ou ensaio foi alterado, fazendo com que tivessem que reorganizar sua agenda. Mas Jimin só consegue pensar no que Namjoon havia compartilhado no dia anterior. É domingo, o que poderia ter acontecido que alarmou o manager a ponto de agendar uma reunião? E ainda, com urgência?

Olhando para o lado, vê que Jungkook permanece em sono profundo, praticamente babando, o que faz Jimin soltar um risinho. Sabe que o maknae não terá o melhor dos humores sendo acordado, mas já passam das 8h e eles precisam se aprontar. 

— Jungkook-ah... acorde — diz Jimin, enquanto balança suas costas. O mais novo apenas resmunga. — Jungkookie, precisamos levantar. Temos uma reunião emergencial em menos de uma hora.

— Ahn... que? Reunião?

— Sim, manager-nim avisou há algum tempo, mas estávamos dormindo. Ele tentou nos ligar, mas dormimos tanto que nem ouvimos. Levante...

Devagar, Jungkook senta na cama, ainda sem entender direito a situação e vê Jimin apenas de cueca, procurando roupas para vestir. Sorri ao lembrar da noite anterior: as carícias, os beijos, os olhares... mas ao olhar para seu hyung nessa manhã, vê seu semblante sério, preocupado. Então levanta, segura na mão de Jimin e diz que provavelmente não é nada a se preocupar e que o vê logo mais, seguindo para seu quarto para se arrumar.

Jimin se vira para a cama, e as memórias da noite que tiveram também adentram sua mente. Se pega parado no quarto, sorrindo sozinho ao lembrar das sensações. Não estão juntos há pouco tempo, mas como não têm privacidade como querem, Jimin sempre se perde nos pensamentos, relembrando cada toque, cada palavra, cada olhar. Chacoalhando a cabeça, retorna ao mundo real, se pondo a organizar a cama e o restante do quarto, apenas o suficiente para que a bagunça não seja tão visível. Assim que termina, senta na cama e pega o celular, com a intenção de procurar se o que ele pensa que é o problema, de fato tinha acontecido. Mas, ao digitar seu nome na busca, J-Hope bate na porta.

— Jimin-ah, temos que ir! O carro já está nos esperando. Está pronto?

Ao responder que sim, ele e os membros se dirigem à empresa. No primeiro carro, estão Namjoon, Suga e Taehyung. O restante divide o segundo carro, onde a aparência de Jimin entrega seu humor.

— O que houve? Foi dormir tarde e está morrendo de sono? — pergunta J-Hope, sem obter resposta.

— Está preocupado pelas coisas que conversamos ontem com Namjoon-hyung. Está associando uma coisa a outra — responde Jungkook. 

— Ah, Jiminie... sermos acordados pelo manager-nim cedo pela manhã não é algo novo nem preocupante. Provavelmente é algo sobre nossa agenda — comenta Jin.

"Provavelmente". Jimin tenta se acostumar com a ideia de que, realmente, pode não ser nada demais e está apenas pensando além do necessário sobre tudo que foi falado. Mas não consegue não pensar no que acontecerá caso o assunto for exatamente o que pensa. E estranhamente, ele tem a sensação de que precisa se preparar. Pega o celular novamente, decidido a encontrar uma resposta. Mas, assim que o faz, Jungkook pega na sua mão.

— Hyung, sei que estamos te enchendo de "provavelmente", mas é porque estamos nos baseando no que conhecemos. Toda vez que somos chamados como hoje, nos preocupamos. E no final, a pior parte é termos que mover coisas da agenda, refazer horários de ensaios e nos organizar do zero para uma semana corrida. E você sabe disso. Não deixe esses pensamentos sem sentido tomarem sua energia. Por favor — diz Jungkook, preocupado.

The Reveal   •   pjm + jjkWhere stories live. Discover now