Decision

341 32 4
                                    

Novamente, Jimin fica sem voz. "Como assim ele está aqui? É impossível ter vindo apenas para isso. Quem lhe contou? Será que descobriu?" são apenas alguns dos questionamentos que possui. Avisa o maknae e seguem em direção ao lobby, encontrando os membros sentados e conversando ao redor de Bang Sihyuk. 

— Bang PD-nim! — exclama enquanto o reverencia, tentando investigar a natureza da conversa.

— Ah, Jimin-ah! Que bom ver todos juntos — responde.

Olhando para os lados, Jimin percebe que os membros estão tão perdidos quanto ele, e aparentemente, ninguém havia tocado no assunto surgido mais cedo.

— Também estamos felizes em o ter conosco, sabemos que é ocupado... inclusive, podemos perguntar o que o trouxe aqui? — questiona Namjoon, observando o semblante do CEO se tornar mais sério.

— Por quê não vamos a um lugar mais reservado? Assim podemos conversar com calma e privacidade, já que não conseguimos usufruir disso com frequência — responde, enquanto levanta e faz os membros caminharem consigo.

A escolha de palavras faz o grupo se entreolhar. Para Jimin, nada mais pode lhe surpreender. Está óbvio que ficou sabendo dos rumores, mas essa não pode ser a única razão de estar presente. Chegando na sala de reuniões do hotel, todos sentam e observam enquanto seu manager também entra, sentando à direita de Sihyuk. 

— Não se preocupem, meninos. Ninguém está encrencado aqui — diz o CEO com um sorriso no rosto.

— Quer dizer que sabe do que aconteceu? — questiona Jin, fazendo com que os membros suspirem e lhe deem chutes por baixo da mesa.

— Sim, fiquei sabendo logo que desci do avião. Eu vim para Los Angeles para acertar alguns detalhes sobre o contrato com a locação. Algumas coisas levantaram dúvidas com nosso representante legal e para evitar quaisquer conflitos achei melhor vir pessoalmente. Mas assim que desci, os boatos estavam por toda a parte. Quero saber de vocês.

— PD-nim, foi um deslize. Pensamos que no escuro estaríamos seguros — responde Jimin, tentando manter a calma.

— Eu entendo. Já faz um bom tempo que estão juntos e o sigilo pode ser cruel. Não quero jogar esta carta na mesa, mas lembrem-se que temos um contrato. E este documento não apenas protege a empresa, protege cada um de vocês e sua imagem como idol e como cidadão coreano. Sou muito orgulhoso de tudo que batalharam e ainda buscam, mas não podemos deixar que isso atrapalhe suas carreiras. Moramos em um país ainda preconceituoso, e se rumores terem surgido com dois idols já seria escandaloso, imaginem com dois idols homens. Temos que por um basta.

— O ARMY está do nosso lado, não importa o que aconteça — diz Jin.

— Seokjin-ssi, o ARMY é poderoso, mas está dividido no mundo todo. O problema não é a notícia ao redor do mundo, mas apenas em nossa terra. É revoltante, mas os coreanos, principalmente os mais antigos, são os verdadeiros impedidores de segurança LGBT. Ainda não aceitam cidadãos comuns, desprezam pessoas que nem conhecem. Agora, imaginem com idols condecorados do governo, os escolhidos a dedo para serem representantes da Coréia do Sul. Não temos suporte dentro do país, e sem esse suporte, não posso dar a vocês a confortabilidade que desejam e merecem — completa o manager.

— Não queremos que o que aconteceu com Hyuna e E'dawn se repita. Já namoravam há anos, o mesmo caso de vocês. Quando assumiram o relacionamento, houve término definitivo de contrato de ambos. E mesmo Hyuna sendo a maior fonte de renda para a empresa, não pensaram duas vezes. Seria inadmissível quebrar a imagem que os idols tem sobre os fandoms, e mesmo sendo da mesma empresa, houveram comentários absurdos dos dois lados. Não que faríamos o mesmo, mas isto tem de ser controlado — continua Sihyuk. — Será publicado um aviso oficial amanhã, no qual estará descrito que toda e qualquer acusação de relacionamento dentre os membros está refutada. Não há evidência nenhuma que diga o contrário, portanto, é o melhor a ser feito.

The Reveal   •   pjm + jjkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon