Heat

577 55 2
                                    

Jungkook olha para Jimin surpreso, ainda que tenha gostado da afirmação. Sabe que seu hyung tem seus momentos de fofura, e estes fazem seu coração se derreter todas as vezes. Ainda assim, não imagina um ser mais provocador que Park Jimin. Tem a capacidade de fazê-lo ficar louco por contato, fazendo-o gemer manhosamente. Já faz algum tempo que não têm momentos a sós como este, então, rapidamente, o maknae foi tomado por desejo.

Jimin não perde tempo. Logo começa a beijá-lo fervorosamente, mostrando o quanto o quer. Jungkook responde na mesma intensidade, insinuando como precisa disso. Jimin tira suas blusas e não consegue encarar o que vê sem morder seus lábios. Cada curva e cada centímetro quadrado daquele corpo que o faz delirar de prazer.

— Deita — solicita Jimin. 

Obedecendo, Jungkook se deita em um dos travesseiros, com o coração palpitante pelo que acontecerá a seguir. Jimin se posiciona em cima, e se põe a continuar beijando Jungkook de maneira que parece que lhes falta ar. Não demora para que siga ao pescoço, arrastando seus lábios em ritmo lento e deixando beijos suaves sobre a pele do mais novo.

— Ah, hyung...

Jimin sorri contra o pescoço de Jungkook. Seus gemidos são seu maior ponto fraco, e se sente orgulhoso por ser o único capaz de causá-los. Mas sente que falta alguma coisa, algo que o maknae não é capaz de resistir. Alcança o celular ao lado de cama e põe a tocar a playlist especial montada pelos dois, iniciando com Belong To You, de Sabrina Claudio.

— Aish... o que está tentando fazer comigo? — pergunta Jungkook em satoori.

É ignorado. Jimin volta a traçar o pescoço com seus lábios, enquanto sua mão desce lentamente pelo abdômen do mais novo, alcançando o volume grosso em sua calça de moletom. Jungkook não consegue se conter, deixando escapar um gemido manhoso, exatamente o que seu hyung procura.

Jimin fica ansioso, não sabendo se ele mesmo aguentaria a provocação, de tanta vontade que sente de ter Jungkook. Fica incrédulo ao pensar em como os anos passam e esse calor que existe entre os dois nunca se dissipa. A necessidade de ter seus corpos quentes colados em meio a gemidos e aclamações é constante, e nunca sentem que já tiveram o suficiente.

— Jimin-ssi, por favor, tira — pede Jungkook, alargando o elástico de sua calça. Já não aguenta mais a provocação por cima de sua roupa. Anseia pelo próximo ato.

Assim que retira as calças do maknae, Jimin toma seu membro em uma mão e passa a língua por ele, de uma ponta a outra. A sensação faz o corpo inteiro de Jungkook arrepiar, mais uma vez resultando em gemidos.

— Melhor assim? — questiona Jimin ironicamente, enquanto morde seu lábio com um sorriso. O mais novo responde balançando a cabeça, querendo mais. E assim Jimin o faz. Começa a masturbá-lo vigorosamente, acelerando e diminuindo o ritmo conforme as expressões que o outro exibe. Não satisfeito, aproveitando um momento em que está de olhos fechados, abocanha o grosso membro, fazendo Jungkook se contorcer de prazer. Jimin sente a pulsação intensa dentro de sua boca, o deixando mais voraz.

— Ah, Jimin-ssi! Por favor, não pare! — suplica Jungkook entre seus gemidos.

Jimin continua até sentir que está chegando no seu limite. Adora chupá-lo e pode fazê-lo por horas, mas seu corpo pede por outra coisa. E sabe que já não têm tanto tempo antes de terem que encontrar o grupo, como foi combinado. 

Mas Jungkook também tem suas vontades. No segundo que Jimin para, o pega pela cintura e o coloca contra a cama, invertendo suas posições. Quando percebe, Jimin já está nu e sendo chupado por ele, e de uma maneira muito mais provocativa do que como estava fazendo.

The Reveal   •   pjm + jjkTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang