Capítulo 2

5K 535 277
                                    

Olá pessoas, tudo bem com vcs? Espero que sim. Bem, temos mais um capítulo da nossa amada fanfic Dark Trio, espero que gostem.

Boa leitura💙

  Harry voltou a tropeçar em seu esconderijo tarde da noite. Tinha sido uma longa caminhada para trás e suas pernas doíam a cada passo, gemendo em protesto aos seus movimentos. Harry desejou por um momento estar de volta à casa dos Granger, mas rapidamente afastou esses pensamentos. Não, ele não poderia voltar para lá, até que Sapphire estivesse bem e verdadeiramente desaparecida.

  Quando eles chegaram em casa, Harry nunca se sentiu melhor. E nas primeiras duas semanas, foi incrível. Mas todas as coisas boas devem chegar ao fim, ou assim lhe disseram. Errol, a coruja mensageira dos Weasley, tinha caído na mesa de jantar tarde da noite. Ninguém foi estúpido o suficiente para pensar que não havia feitiços de rastreamento nele. Sabendo que eles seriam descobertos logo Ron havia devolvido uma resposta relutante de que ele retornaria. No começo, Harry estava pronto para ficar quieto por alguns dias, talvez uma semana, antes de retornar.

  Isso foi até que ele encontrou seu rosto estampado na parede de um beco.

  Escusado será dizer que Harry ficou extremamente surpreso com o jornal. Ele ficou ainda mais surpreso com a quantidade de dinheiro oferecida. Mesmo uma família rica como os Ashton se sentiria um pouco mais leve nos bolsos depois de pagar isso. Harry, irritado e frustrado, enviou Hedwig a Hermione, explicando que ele não poderia voltar. Depois de uma resposta muito longa e raivosa da Granger, principalmente porque ele não deu nenhuma explicação, Harry saiu para descobrir o que Sapphire sabia.

  Até agora, ele sabia muito pouco e isso o frustrou sem fim.

  Hermione finalmente se acalmou e eles começaram a enviar cartas de um lado para o outro mais uma vez. As cartas de Ron se tornaram consistentes e geralmente eram preenchidas com palavras melhor não serem repetidas. Era bastante óbvio que Ron começara a se ressentir de sua família apenas passando um tempo com Ginny e, curiosamente, Percy.

  "Ei, Hedwig, ei, Onyx", Harry cumprimentou caído no colchão gasto e deixou Onyx se aconchegar ao lado dele, "Alguma carta?"

  Hedwig piou uma vez confirmando que realmente havia cartas. Murmurando palavrões, Harry levantou-se lentamente, esticando os músculos e caminhou grogue até onde Hedwig deixava o correio. Se ele se lembrasse corretamente hoje seria o dia de Hermione.

  Caro Harry,

  Todos sentimos sua falta aqui em casa, é realmente meio chato sem você. Meus pais gostariam que você estivesse aqui e eu também, e queremos uma explicação que você se recusa a nos dar. De qualquer forma, temos que manter esta breve, vamos às montanhas esquiar em uma semana, então não haverá mais cartas até eu voltar.

  Saudades de você,
  Mione

  Harry suspirou colocando a carta no chão e esfregando os olhos. Sapphire simplesmente não podia deixá-lo sozinho, poderia? Se ela não estivesse por perto, Harry poderia realmente viver sua vida como ele queria. Em vez disso, ele vivia com medo constante de que ela aparecesse e atacasse aqueles com quem ele se importa. Afastando esses pensamentos, Harry se jogou na cama ou no colchão, como muitos outros chamariam, e adormeceu.

  Amanhã só traria caos.

...

  Era cedo na manhã seguinte que encontrou Harry folheando um de seus livros de Transfiguração. É claro que McGonagall atribuiria a maior quantidade de trabalhos de casa. Suspirando de frustração, ele distraidamente acariciou o pelo de Onyx. Hedwig foi até Ron com uma longa carta sobre o que ele estava fazendo. É claro que a maior parte era falsa e inventada porque Harry preferia que Ron não soubesse o que estava fazendo.

Dark Trio Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora