Capítulo 6

4.4K 521 140
                                    

OLHA QUEM VOLTOOOOOU!

Eu fiquei chocada quando vi que hoje já era terça feira, jurava que não era. Mas fazer o q né? Kkkk

Boa leitura💜

  Harry sabia que a conversa estava chegando em breve. Ele vinha evitando os pais durante a maior parte das férias de verão e mais de uma pessoa havia notado. Os Potter, esperando contra a esperança, o procuravam todos os dias e o visitavam tentando desesperadamente conversar. Eles sempre se deparavam com um olhar duro, que logo se transformou em um olhar frio e ele falou, sem rodeios, para sairem.

  Eles nunca fizeram.

  Então, depois de outra tentativa fracassada e um desperdício perfeitamente bom de uma manhã de domingo, Harry se viu sentado em uma das mesas do Caldeirão Furado com Sebatian Delacour à sua frente. Harry não gostava de admitir, mas se dera muito bem com o embaixador francês e sua família. Isso aconteceu principalmente porque Harry sabia falar francês e Gabrielle queria alguém com quem conversar.

  "Então Harry, onde você aprendeu francês?" Sebastian perguntou, entregando-lhe uma cerveja amanteigada. Harry estava um pouco decepcionado por ter esperado um FireWhisky (N/A É assim que se escreve? Eu não tenho certeza kkkk), mas ele não reclamou.

  "Eu aprendi sozinho", Harry mentiu, sem problemas, se ele mesmo dissesse isso. Infelizmente, porém, Sebastian conheceu seu quinhão de bons mentirosos.

  "Venha agora Harry, não minta para mim", repreendeu Sebastian, "o francês é uma língua difícil de entender e, embora seja um aprendizado admirável, não acredito que você não tenha os recursos. Então, diga-me onde você aprendeu ".

  Harry apertou os dentes, mostrando a maneira como ele segurava a mesa com muita força. Ruim, ele repreendeu a si mesmo, melhor não deixar Sebastian ficar em vantagem. Harry sabia o que o homem realmente queria, apenas o embaixador francês parecia preferir não falar sem rodeios. Em vez disso, ele circulou pela mata com graça sutil que deve ter destaque na política da França e, provavelmente, da Inglaterra.

  Um político no coração e na mente.

  "Por que não chegamos ao que você realmente quer?" Harry suspirou com um rolar de olhos. "Não negue, eu vi o jornal."

  "Você precisa entender, eu só estou preocupada", afirmou Sebastian antes de jogar o artigo de jornal na frente dele. Era, é claro, o Profeta Diário e tinha uma explicação detalhada da Família Potter. Pintou-os com luz generosa e fez parecer como se estivessem um passo acima dos bruxos normais. Harry não podia culpar exatamente as pessoas por pensarem isso, Voldemort tinha sido uma ameaça que Daniel havia derrotado. Mas isso não significava que eles pudessem escrever sobre ele.

  A Criança Perdida.

  A Criança Incompreendida.

  A Criança Problema.

  A mídia o descreveu como uma dessas três manchetes. Ou ele estava perdido e finalmente encontrara o lar de sua família amorosa. Ou ele era incompreendido e não conseguia lidar com o brilho da fama de seus irmãos. E o último, o último o fez querer despedaçar quem o escreveu. Eles fizeram parecer que ele era um monstro com tanta inveja da fama de seus irmãos que fugiu para prejudicar sua família. Machucá-los.

Dark Trio Book 3Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon