Capítulo 17

4K 457 280
                                    

Eu não tô preparada pro próximo capítulo. Não me perguntem pq, eu não vou responder.

Boa leitura✨

  Harry deitou na cama com Hermione cantarolando ao lado dele e Ron sentado silenciosamente de pernas cruzadas ao lado de Harry lendo um livro sobre vampiros (N/A THE VAMPIRE DIARIES! KKKK). Hermione estava feliz fazendo as malas, seus pensamentos voltando-se para ver Sara novamente vendo, até agora, que elas só podiam trocar cartas. Sara, felizmente, não questionou quando Hedwig voou para o quarto e depositou uma carta antes de esperar uma em troca. Ela apenas comentou que isso era estranho, mas Hermione afastou suas preocupações com bastante facilidade. Parando no zumbido, ela observou os dois meninos que estavam em silêncio ao lado dela. Harry conversou com Alecto e depois ficou um pouco quieto, recusando-se a falar sobre o que havia acontecido. Ron parecia estar um pouco bravo com o fato de que ele ficaria em Hogwarts por alguns dias sozinho. Ele se recusou a ir para casa e Percy passou o aviso para sua mãe, que ainda não havia respondido. Mesmo que Ron fingisse que a falta de resposta de sua mãe não o machucasse mais, Hermione sabia melhor. Ela vira Ron nos momentos em que ele pensava que ninguém mais estava olhando, olhando pela janela como se Errol, a coruja Weasley, entrasse em seu caminho e morresse na mesa, dando a Ron uma carta final.

  Suspirando, ela abriu a boca algumas vezes antes de fechá-la, ela não sabia o que dizer. Ou como começar. Ron, ela decidiu, podia esperar, ele sabia como lidar com o sofrimento com a família e pelo menos podia engarrafá-lo até que soubessem lidar com isso. Embora Harry também pudesse engarrafá-lo, ele geralmente permitia que borbulhasse e fervesse até que ele teve uma erupção vulcânica que terminou com fogo e roupas queimadas. Cruzando os braços, ela ficou na frente de Harry e fez o que sabia que chamaria sua atenção instantaneamente.  

  Ela o chutou com força nas canelas.

(N/A Ai, essa doeu em mim)

  "Ai, Mione, o que há de errado?" Harry perguntou segurando sua perna e olhando para ela como se ela tivesse enlouquecido. O que pode não estar fora de questão, na verdade.

  "O que aconteceu no quarto de Carrow?" Hermione questionou e Harry balançou a cabeça. "Harry, me responda."

  "Por que você quer saber?" Harry perguntou ainda olhando para o chão. Hermione teve vontade de chutá-lo novamente, mas desta vez um pouco mais alto. Para um garoto tão inteligente quanto ele, ele sempre esquece que as pessoas se preocupam com ele e não gostam de vê-lo com dor.

  "Porque Harry, meu velho amigo," Ron conseguiu afastar o nariz do livro para olhar para Harry. "Você voltou, queimou minha segunda camisa favorita, jogou alguns galeões em mim e adormeceu. Desde então, você não falou sobre isso."

  "Você comprou uma camisa nova", Harry murmurou antes de perceber o olhar de Hermione. "Tudo bem, tudo bem, eu apenas perguntei à professora Carrow sobre Bellatrix. Se ela a conhecia ou algo assim."

  "E?"

  "Ela me perguntou por que eu queria saber e então quando contei a ela sobre o meu verão. Ela meio que perdeu." Harry já havia contado a Hermione e Ron sobre suas aventuras de verão com Bellatrix e eles podiam ver do ponto de vista dela. Harry ficando com um Comensal da Morte perigoso, Alecto deve ter tido um mini ataque cardíaco quando ela ouviu.

Dark Trio Book 3Where stories live. Discover now