Capítulo 8

4.4K 514 224
                                    

Esse é o 50° capítulo de toda a série!

Eu ainda não tô preparada pra minhas aulas voltarem amanhã.

Boa leitura💝

  Sebastian andava de um lado para o outro dentro da sala que o ministro havia fornecido a ele e sua família. Ele tinha que admitir que, apesar de ter reservas em ficar em um lugar chamado "Caldeirão Furado", não era tão ruim assim. Passando a mão pelo cabelo, ouviu a esposa, que estava investindo em seus ganhos, suspirar alto.

  "Sobre o que você está andando agora?" ela perguntou cansada já sabendo que ele provavelmente estava se preocupando com algo completamente estúpido.

  "Eu não estou andando, estou andando de um lado para o outro rapidamente, murmurando baixinho", Sebastian se defendeu debilmente.

  "Isso é andar, querido", Apolline informou, "Então, o que aconteceu com você?"

  "Esse é o primeiro evento formal em que estaremos participando. Além disso, é o aniversário do Menino Que Sobreviveu, todo mundo ou qualquer pessoa estará lá", queixou-se Sebastian, "é esperado que eu conheça eles".

  "Querido, tudo vai ficar bem, eu sei", Apolline o consolou.

  "Como?" Sebastian perguntou enquanto sua esposa se aproximava e arrumava a gravata pela sétima vez naquela noite.

  "Intuição feminina", ela comentou com um sorriso malicioso antes de bicar nos lábios dele. "Agora, vamos lá."

  Sebastian riu ironicamente quando sua linda esposa praticamente deslizou para fora da sala. Ele não sabia o quanto mais elevado ele havia apaziguado, mas ele era talentoso em tê-la ao seu lado. Afastando os pensamentos de sua linda esposa, às vezes ele se sentia muito piegas, mas depois lembrou que ela gostava disso, Sebastian saiu do quarto, criando um ar de graça e superioridade.

  Do lado de fora, Fleur e Gabrielle estavam sentadas atrás de um Harry um tanto confuso que estava com o cabelo trançado. O que estava se tornando cada vez mais comum à medida que o tempo passava. As duas filhas de Sebastian conseguiram entrar no coração de Harry, apesar das tentativas do garoto de arrastá-las para fora. Gabrielle praticamente o agarrou, pois ele falava francês, e Fleur estava sempre se certificando de que sua irmãzinha estivesse bem. Essa combinação fez com que todos se tornassem amigos rápidos, felizmente, Sebastian não havia encontrado a necessidade de dar a Harry a 'conversa' e por 'conversa' ele quis dizer ameaçar o garoto até a morte.

  "Espere", Sebastian murmurou antes de deslizar ao lado de sua esposa novamente, "Essa é a trança que eu imagino?"

  "Oui, acredito que 'Arry ficará chocado com isso, não?" Apolline sorriu diabolicamente e de repente Sebastian percebeu que ela tinha uma mão nisso.

  Harry, por sua vez, estava extremamente confuso com o que tinha acontecido. De alguma forma, Fleur soube que ele estava indo para a festa por "fontes", Harry tinha quase certeza absoluta de que ela havia escutado. Quando a mais velha Delacour soube que ele estava planejando ir à festa vestindo roupas casuais, ela ficou horrorizada. Ela então começou a arrastar Harry para inúmeras lojas até que ele finalmente escolheu um terno preto comum, Harry ficou surpreso por ter encontrado um terno trouxa no Mundo Mágico.

  Depois de poucas compras, que mataram os pés de Harry e ele implorou para ir para casa, Fleur ordenou que ele tomasse banho e se vestisse antes de ela arrumar o cabelo. O garoto não sabia exatamente o que ela queria dizer com 'arrumar o cabelo', mas não esperava que ela começasse a trançar, além de estar muito feliz por escapar de suas garras. Ele estava acostumado a Hermione trançar, barbas de Merlin até Rose trançou algumas vezes, mas eles sempre perguntavam antes, Fleur, no entanto, apenas se aproximava e exigia que ele deixasse trançar seu cabelo. Relutantemente, Harry permitiu, mas agora que ele estava recebendo olhares de Sebastian e Apolline, ele queria saber o que ela estava fazendo.

Dark Trio Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora