Capítulo 13

3.9K 490 615
                                    

FINALMENTE CHEGOU TERÇA!

Não aguentava mais esperar, tô sem nada pra fazer ultimamente (mais q o normal) kkkkk

Tem uma cena muito engraçado envolvendo o Dumby e o Harry nesse capítulo kkkkk

Boa leitura 💞

  Harry se viu relutantemente subindo as escadas em direção aos aposentos dos Potter depois de conversar com Hermione e Ron por um tempo. Através de todo o barulho e comoção que era Bellatrix e tudo o mais, Harry havia se esquecido completamente de ter assinado seu autorização para Hogsmeade. Ele tinha acabado de se lembrar de quando Hermione começou a divagar sobre o que ela queria fazer durante a primeira viagem a Hogsmeade. Dizer que Harry estava bravo com o fato de ter que ir aos aposentos dos Potter tão tarde da noite era um eufemismo severo. Ele nem queria pôr os pés naquele lugar maldito, mas agora ele tinha que não apenas ir até lá, mas também pedir um favor. Ele teve que ir lá algumas vezes ao longo de seus dois anos anteriores. Felizmente, James e Lily raramente estavam lá quando ele escolheu, ou foi forçado, a visitar.

  Então, triste e terrivelmente, Harry estava batendo na porta do Potter na noite seguinte à aula de Hagrid. Já tinha sido uma longa, longa noite, e para ser honesto, Harry não queria lidar com seus pais. Mas ele esperava que eles estivessem tão cansados ​​que assinassem o recibo sem as palavras necessárias.

  "Harry?" Lily perguntou no momento em que abriu a porta, surpresa ao encontrar seu filho vestindo uma jaqueta de couro que ela não se lembrava dele. Também estando lá tão tarde da noite e depois do toque de recolher, embora ela supusesse que ele tinha uma boa razão para isso.

  "Ei, eu preciso que você assine isso", Harry entregou a ela o deslizamento e um olhar de entendimento a ocorreu.

  "Oh, certo, entre, eu assino", ela o conduziu, "embora você saiba que já passou do toque de recolher, certo?"

  "Sim, bom dia." Harry murmurou sua resposta. O lugar não havia mudado muito, ainda vermelho brilhante e dourado que o fez querer vomitar.

  "Bem, suponho que devo lhe dizer que existem algumas regras que todos devem seguir. Daniel e Rose já foram informados sobre tudo isso", informou Lily.

  "E aqui eu estava esperando que você estivesse cansado demais para uma conversa." Harry passou a mão pelo cabelo antes de gesticular para ela continuar.

  "Eu nunca estou cansada demais para uma conversa importante", sorriu Lily, "agora, as regras são simples; não é possível fechar lugares sombrios. Não é possível entrar em grupos com menos de três. Sempre esteja preparado para disparar faíscas vermelhas se você está em perigo. Só isso, entendeu? " Harry assentiu, as regras não eram terríveis e, na verdade, meio que faziam sentido. "Bom, precisamos que você tenha cuidado extra com Lestrange e Pettigrew." Com isso, ela assinou o papel e devolveu.

  "É isso aí?" Harry perguntou, verificando novamente a permissão. "Não, favor? Não, prometa vir morar com você? Não, nada?"

  "Não", confirmou Lily, "mas, se você quiser-"

  "Uh uh", Harry a interrompeu, "termine com uma boa nota. Ok. Você fez o bem."

  Com isso, Harry desajeitadamente deu um tapinha em seu braço antes de mais ou menos sair correndo de lá. Na verdade, ele ficou bastante surpreso por ter conseguido assinar com tanta facilidade. Saindo com um meio sorriso, ele olhou para o jardim e viu que a luz de Hagrid ainda estava acesa. Talvez ele devesse ir fazer uma visita ao homem, afinal tinha sido um dia difícil.

Dark Trio Book 3Where stories live. Discover now