Capítulo 12

4.2K 498 190
                                    

Para certas pessoas que estavam me cobrando um capítulo novo às TRÊS E MEIA DA MANHÃ tá aqui kkkk

#Aletrix

Boa leitura💞

  Bellatrix ofegou pesadamente de onde estava sentada na cama, com o rosto enterrado nas mãos. Por Merlin, quão estúpida ela poderia ser, se mostrara a Alecto que certamente iria contar a Dumbledore. Ela ainda não tinha visto Harry e já havia estragado tudo com sua estupidez. Na verdade, ela nem tinha saído para ver nada, ou alguém, em particular. Ela acabara de sair, entediada com sua rotina constante, enquanto esperava o início do mandato. O pior que ela teria feito era irritar ou torturar algum bêbado, mas viu Alecto.

  Não foi culpa dela, Bellatrix tentou se convencer, era de Alecto. A mulher só tinha que aparecer com seus longos cabelos negros e olhos roxos tão parecidos com os dela. Foi tudo culpa dela. Suspirando, Bellatrix se levantou e pegou a comida que Frank havia deixado para ela, ele vinha a cada duas semanas para entregar comida e fazer uma rápida pesquisa na casa para garantir que nada de errado estivesse acontecendo.

  Explodir algumas coisas preguiçosamente pela casa fez pouco para aliviar sua raiva de Carrow. A mulher poderia ter ficado bem longe, mas não, ela veio a Hogwarts e estragou seus planos. Ela ignorou a pequena parte dela que estava feliz em ver Alecto novamente. Afinal, isso era apenas sua mente ainda se recuperando dos dementadores, que também estavam em Hogwarts.

  Tudo bem, então talvez, isso era uma mentira.

...

  Harry, Ron e Hermione haviam acordado em um emaranhado de membros dos quais nenhum dos três realmente queria se levantar. Infelizmente, Snape era exigente em termos de administração do tempo e, se não estivessem acordados para tomar café da manhã, Snape não daria a eles o horário deles. Era uma das poucas, muito poucas, regras que nenhum sonserino, além dos Primeiros Anos, conseguia cumprir, nem mesmo Draco. Tão gentilmente se levantando Hermione empurrou os meninos para cima, empurrando Harry levemente da cama. Surpreendentemente, porém, ela conseguiu levar os dois para o café da manhã na hora, um feito em si, considerando tudo o que havia acontecido até agora. Era apenas o começo da escola e os dois garotos queriam que o verão começasse novamente.

(N/A Eu quando começou as aulas kkkkk)

  Mas, pressionando a dor de acordar tão cedo, os três entraram no Salão Principal e se sentaram. Alguns Corvinais estavam lá e alguns Lufanos decidiram acordar cedo. Os grifinórios eram famosos por acordarem tarde, mas até eles tinham madrugadores, como Percy. Quanto a Sonserina, bem, quase toda a casa estava lá e os últimos retardatários estavam entrando. O único grupo de sonserinos que não estavam lá foram os Primeiros Anos, que não precisaram acordar até perto do fim do café da manhã. Hermione continuou olhando para McGonagall, que estava conversando com a professora Longbottom.

  "Se você continuar olhando para ela, ela pode decidir vir", Harry avisou.

  "Deixe-a tentar", Hermione murmurou pegando um bacon e mordendo furiosamente.

  "Você não está mais protegido por regras, Hermione, acho melhor não antagonizar uma professora." Harry falou enquanto agarrava a cabeça dela e a obrigava a prestar atenção no prato em vez da professora de Transfiguração.

  "Sr. Potter, Sr. Weasley, Srta. Granger", o professor Snape caminhou em direção a eles, com sua capa ondulando algo que Harry estava tentando convencer Snape a ensiná-lo a fazer. "Seus horários de aula."

Dark Trio Book 3Where stories live. Discover now