Capítulo 18

6.8K 530 551
                                    

Esse é definitivamente o maior capitulo de Dark Trio, das três temporadas.

Leiam as notas finais, eu tenho duas coisas pra avisar. Não pulem direto para lá, leiam e desfrutem do capítulo primeiro. Acho que vocês sabem que, quando eu coloco nas notas finais, é muito importante.

Boa leitura❤️❤️❤️

  Harry estaria mentindo se dissesse que estava gostando da sua estadia na casa dos Potter. Ele havia chegado talvez três horas atrás, tempo suficiente para se instalar e relaxar antes de ir à biblioteca e "emprestar" alguns livros. Rose estava feliz em vê-lo e eles passaram a maior parte do tempo conversando, até Daniel não era tão doloroso. Os chamados Marotos eram um pé no saco, no entanto, eles queriam apreciá-los com histórias de seu passado, histórias que Harry odiava. Eles costumavam ver uma grande brincadeira onde eles não se importavam com quem se machucava, embora Harry admitisse, mesmo que fosse para si mesmo, que eles tinham algumas boas brincadeiras.  

  Quando começaram as brincadeiras que cometeram mais tarde na vida, perto do final de Hogwarts, Harry poderia pelo menos dizer que não eram ruins. Eles eram mais maduros, como se isso pudesse realmente ser dito sobre eles, e eram um pouco engraçados. As mulheres também estavam lá; Lily, Romana e Clara. Assim como Janet e sua irmãzinha Kristin, Troy ficou perto de Rose. Harry não se importava com a maioria deles, Janet e Daniel se mantinham em segredo. Troy não era uma dor, Ivy ficou com Daniel e Kristin ficou com Ivy, então o único problema de Harry eram os Marotos.  

  Felizmente, ele conseguiu evitá-los e passou a maior parte do dia na Biblioteca, onde leu o maior número possível de livros. Incluindo um livro de ficção, irônico, considerando que era um livro de mágica, sobre uma jovem bruxa que sobreviveu ao reinado de Grindelwald. Um conto da sobrevivente, um livro muito interessante, se Harry admitisse. De qualquer forma, os livros de Oclumência caíram em sua jaqueta, que caiu em sua mala descompactada. Onde eles permaneceriam até que ele voltasse a Hogwarts, Harry também viu algumas coisas caras espalhadas pela casa. Harry fez uma anotação mental para checar aqueles em uma data posterior.  

  De qualquer forma, o primeiro dia foi um pouco sem graça, sem muito o que fazer. Embora Rose o tenha enchido de histórias sobre a falta de jeito de Daniel e a obsessão de Ivy por doces. No dia seguinte, Harry passou boa parte dele se preparando antes de finalmente chegar a hora das festividades. Lily os arrastou para a Mansão Potter, onde estava a festa.  

  Harry teria que dizer que foi um dos começos mais chatos para uma festa de todos os tempos. Ele passou a maior parte do começo apenas sorrindo e apertando as mãos das pessoas a ponto de querer cortar as suas. Muitas pessoas que ele conhecera antes na festa de aniversário e estavam mais do que um pouco empolgadas em vê-lo. Finalmente ele se afastou enquanto as pessoas ainda chegavam para pegar um pouco de vinho de um garçom. Se o homem julgou Harry ou não, ele não deixou transparecer que continuava andando enquanto Harry pegava o copo da bandeja. Rose, vendo-o escapar, rapidamente se aproximou. Parece que seus pretendentes já começaram a se amontoar e Troy parecia pronto para vencê-los. Era realmente hilário ver o garoto do quarto ano parecendo pronto para mutilar alguém.  

  "Vi você se afastar", disse Rose, "e já está bebendo."  

  "Eu não vou ficar bêbado se é isso que você está dizendo", Harry respondeu: "Eu me cansei de todos os 'como você está' e 'Feliz Natal' quando eu preferia estar em Hogwarts."  

Dark Trio Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora