Capítulo 9

4.4K 493 204
                                    

Finalmente chegou quinta!

Eu coloquei essa música só pq eu não consigo parar de ouvir ela. Se vc assistiu a terceira temporada de TVD, você vai reconhecê-la. Essa série tá me viciando até em músicas...

Boa leitura💖

  Harry teria que dizer que toda a festa era uma perda de tempo. Na verdade, Harry tinha vergonha de si mesmo por pensar que seria tudo menos isso. Não, seu bobo, pensou que realmente ganharia alguma coisa indo à festa. Em vez disso, ele ficou sem nada, apenas que Ron e Hermione precisariam de escudos de Oclumência, mas ele já sabia disso. Agora, a única maneira de Harry encontrar um livro sobre Oclumência seria se ele se arriscasse a entrar na casa dos Potter em Hogsmeade ou esperasse que a Biblioteca Oculta o tivesse.

  "Companheiro, teve uma idéia do que devemos fazer?" Ron perguntou de sua posição em frente a Harry. Eles estavam, no momento, sentados no Caldeirão Furado, preparando-se para comprar suprimentos para o ano. As famílias Potter e Weasley estavam espalhadas pela pousada se preparando.

  "Não, Ron, eu não", Harry rosnou, "eu juro para o próprio Merlin, se o fizesse, estaria dançando com o Tom."

  "Por mais divertido que isso fosse, eu prefiro que você não faça isso, se possível", comentou Rony secamente, fazendo Harry dar um tapa de leve nele. O jovem sonserino não estava mentalmente preparado para isso.

  De repente, um flash os distraiu e os dois garotos gemeram de aborrecimento. Collin Creevey era um cara legal de acordo com o Dark Trio, mas isso não significava que eles gostassem de todas as fotos que ele tirou. Chegou ao ponto em que Harry quase deu um soco na cara dele, o que não pareceria bom, considerando que ele era do primeiro ano.

  "Creevey nos deixa em paz, sim?", Harry gemeu, mas ficou surpreso quando ouviu risos que não pareciam de Collin. Ele rapidamente pulou da cadeira ao mesmo tempo que Ron e deu um abraço no dono da câmera com Ron pulando com ele.

  "Hermione!" Os dois garotos gritaram alto enquanto Hermione se esforçava para impedir que eles a esmagassem. Ela riu quando eles se separaram e saiam do abraço, mas ainda assim permaneceu perto dela como se o espaço pessoal não se aplicasse a eles. O que na maioria das vezes não aconteceu.

  "É bom ver vocês também", Hermione sorriu, "Como a câmera, foi um presente de uma amiga."

  Os dois garotos trocaram um olhar para o modo como ela dissera "amiga" e se perguntaram se poderia ser mais do que isso.

  "E quem é essa amiga?" Ron perguntou com um pequeno sorriso. Ele ouvia o tom usado sempre que Bill falava sobre as "amigas" das quais sua mãe desaprovava.

  "O nome dela é Sara", Hermione falou rapidamente antes de olhar os braços deles e mudar de assunto. "Então, o que vocês fizeram durante o verão?"

  "Bem, você ficará feliz em saber que Ron e eu encontramos uma solução para o pequeno problema de 'vozes na sua cabeça'", Harry informou, fazendo-a olhar os dois nos olhos seriamente.

  "Como?" ela perguntou sem fôlego, seu tom praticamente exigindo uma resposta em segundos.

  "Oclumência", Ron forneceu, "o único problema é que não sabemos exatamente como construir esses muros".

Dark Trio Book 3Where stories live. Discover now