Capítulo 3

4.8K 519 362
                                    

tãããã...

Nesse capítulo vocês vão ver a paixão de Hermione Granger...

Boa leitura♥️

  Dumbledore gemeu de sua posição na reunião de equipe. No momento, ele estava sentado à frente com Minerva à direita dele e Snape à esquerda, o que normalmente seria uma coisa boa se seus dois aliados mais confiados não estivessem lutando no momento. Ambos tinham planos diferentes de como lidar com o problema da Bellatrix. E eles não se alinharam exatamente.

  "Nós não estamos transformando esta escola em uma prisão!" Minerva gritou olhando para o temido Mestre de Poções.

  "Você nunca conheceu Bellatrix, nunca a viu no campo de batalha. Seríamos tolos por não ter alguma proteção e se os Dementadores forem a única proteção que podemos obter então eu aceitarei", Snape zombou de volta, sem se importar com o fato de estar atualmente brigando, verbalmente, com a professora mais temida de Hogwarts nos últimos trinta anos. 

  "Dementadores nos protegendo? Hah, essa é uma idéia ridícula, na melhor das hipóteses. E o que as crianças vão fazer?" Minerva pediu ajuda aos outros professores.

  Filius manteve a cabeça baixa, o bastardo inteligente que ele era, enquanto Pomona começou a discutir suas plantas com quem quisesse ouvir. Lily, Alice e Romana, a nova professora de Runas Antigas, mesmo tendo tentado a Aritmância, estavam todas em um canto sussurrando uma para a outra. Dumbledore suspirou já sabendo o que aquelas três estavam discutindo, Harry havia sido visto no Beco Diagonal. No começo, eles ficaram emocionados e James, Sirius e Remus estavam lá em segundos, depois ele desapareceu. Havia rumores de que alguém que se parecia com ele havia entrado na Travessa do Tranco, mas os aurores não podiam entrar. Estava sendo enviado por outro capitão de auror que estava lidando com dois aurores mortos, eles acreditavam que era o trabalho de Bellatrix. Em suma, o trio não conseguiu entrar até horas mais tarde e, a essa altura, qualquer trilha que pudessem ter havia desaparecido.

  "Alvo", a voz de Minerva o trouxe de volta à realidade. "Você não está pensando seriamente em permitir que o Ministério coloque Dementadores em Hogwarts?"

  "Claro que não, Minerva" Dumbledore protestou antes de suspirar. "É claro que não tenho controle sobre Hogsmeade ou as áreas ao redor do castelo", informou Dumbledore a sua velha amiga e confidente.

  "O que?" Minerva estalou e agora todos estavam prestando atenção se perguntando do que eles estavam falando.

  "Eu tenho controle sobre a escola e os terrenos da escola, até certo ponto, mas digamos que Hogsmeade está fora da minha jurisdição", Dumbledore falou gravemente antes de sorrir brilhantemente com um brilho nos olhos: "Talvez nosso novo professor de DCAT seja capaz de ensinar nossos alunos, o feitiço do Patrono ".

  "Por favor, como se as crianças fossem capazes de aprender esse feitiço", Alecto riu um pouco atrás: "Embora eu acredite que os dementadores sejam necessários, não acho que as crianças devam ser subjugadas a isso". Se Alecto fosse sincero, ela teria dito que não queria que Harry fosse subjugado às bestas sujas.

  "O Ministério decretou, e então teremos que lidar com isso. Mas acredito que teremos que fazer planos se Bellatrix entrar em Hogwarts", Dumbledore finalmente abaixou o sorriso um pouco, mas ainda tinha os olhos brilhando loucamente.

Dark Trio Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora